terça-feira, 11 de maio de 2010

Sarah Jessica Parker - uma mãe fashionista

Sarah Jessica Parker é tão fashionista quanto a sua personagem Carrie, a atriz é fashion até mesmo em situações cotidianas como buscar o filho James Wilkie na escola ou sair para passear com as filhas gêmeas.

James Wilkie é filho da Sarah com o ator Matthew Broderick (eternizado pela atuação no filme Curtindo a Vida Adoidado), eles ainda são pais das gêmeas Tabitha e Marion, que foram geradas por uma barriga de aluguel.


Primeira foto oficial de todos os membros da família da Sarah Jessica Parker


Sarah com um look casual ao lado do filho James


Após levar as gêmeas em uma consulta com o pediatra, a atriz fez um pit stop em uma loja para comprar um par de sapatos do Manolo Blahnik, mostrando que tem o mesmo vício da Carrie.

* Carrie Bradshaw era maluca por Manolo Blahnik
* seu closet tinha várias criações do designer espanhol
* todas as vezes em que passava por um aperto financeiro o motivo era que tinha estrapolado na compra de sapatos
* na época em que a Carrie estava namorando o Aidan e ele sugeriu que ela reformasse o apartamento,a fashionista alegou que não tinha dinheiro, a resposta dele foi que tudo o que ela tinha estava investido em sapatos.
* para combater a depressão a Carrie comprava sapatos, nos dias em que estava meio down adquiria mais um par com a assinatura do Manolo
* um sapato do Manolo simbolizou o anel quando o Mr. Big a pediu em casamento
* uma cena hilária foi quando ela foi assaltada e o cara gritou pra ela passar o par de sandálias pink do Manolo Blahnik

Um comentário:

  1. ...ela é tudo e mais um pouco!!! Mas acho que a única coisa que não combina com ela é o marido verdadeiro. O Mr. Big forma um par mais, muito mais harmoniozo.
    Vc não acha??
    Super obrigada por todo seu carinho comigo lá no blog...amei!!
    Bjs, So

    ResponderExcluir