terça-feira, 8 de junho de 2010

Adoro Maxi- Brincos

Acessórios sempre dão um up no visual, os maxi-colares estão super na moda e ajudam a tornar um look único e fashion, mas a minha verdadeira paixão são os maxi-brincos.

Sou completamente maluca por brincos, eles são uma das minhas perdições pois sempre que passo perto da minha loja favorita tenho que entrar pra comprar mais um brinco e automaticamente acabo me encantando por colares, pulseiras, anéis e bolsas.

Sempre carrego na minha nécessaire um par de brincos de reserva, não saio de casa sem brinco pois sem esse acessório me sinto nua, quando perco algum brinco fico super chateada, antigamente quando eu não carregava o reserva tinha que voltar correndo para casa pra colocar outro ou então tinha que entrar em uma loja pra comprar novos brincos.

Abaixo fotos dos meus brincos preferidos, todos são maxi-brincos, mas são super leves já que não quero correr o risco de rasgar a orelha carregando um acessório super pesado.

*Ao optar por maxi-brincos temos que ficar atentas na escolha dos demais acessórios, não acho bacana combinar um brinco gigante com um maxi-colar.


Tenho mania de pedir pra embrulhar para presente tudo o que eu compro, adoro essas caixinhas elas são ótimas para organizar pares de brincos dentro da caixa de madeira em que guardo todos.


Fiquei apaixonada pelo design deste brinco, comprei ele no sábado e já estou sonhando em trazer outros dois para morarem na minha casa.


Selecionei os meus maxi-brincos preferidos para essa foto



Essa é a caixinha onde guardo os meus brincos, tenho várias dessas caixas organizadoras de madeira, cada uma tem uma pintura e um detalhe diferente, qualquer hora escrevo um post sobre elas e como elas me ajudam a manter meus acessórios organizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário