terça-feira, 1 de junho de 2010

Dois Novos Esmaltes para a minha coleção



Finalmente consegui encontrar os esmaltes da coleção Jóias Místicas da Risqué (pra quem quiser saber mais sobre a coleção é só clicar neste link http://antenadasefashionistas.blogspot.com/2010/03/colecao-esmaltes-risque-joias-misticas.html), comprei o Diamante Roxo e o Topázio Púrpura (esse tem um efeito fosco), em breve volto aqui pra falar minhas impressões sobre os novos esmaltes.

Minha vontade era comprar a coleção inteira, mas por enquanto me contento com esses dois, até porque tem tantos esmalts em casa que já estou ficando sem espaço pra guardar todos e ainda tenho que testar novas marcas, amo as coleções da Risqué, mais o objetivo é testar novas marcas pra poder fazer comparações.

Alguém já tentou explicar para um homem o motivo que nos leva a comprar vários esmaltes e que somos capazes de decorar o nome de cada um dos vidrinhos da nossa coleção e também das cores que são tendências?

Um comentário:

  1. Oii karol! Passando aqui pra deixar um oi!:)
    a Risqué sempre com coleções lindas né?!
    Beijoooo

    ResponderExcluir