segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fashionista do Mês - Kate Moss

Kate Moss aos 36 anos de idade continua sendo uma modelo super requisitada, a britânica possui uma carreira de sucesso e além de aparecer em várias campanhas de moda, estampar páginas de revistas fashion de todo o mundo, a loira também estampa vários tablóides que sempre adoram falar sobre seus vícios, casos amorosos e de seu lado baladeiro.

Nem mesmo os escândalos são capazes de apagar o brilho da carreira de Kate Moss e ninguém pode negar que ela é um ícone fashion, pois além de linda a modelo é cheia de estilo.


Toda musa tem que ser capa da Vogue ao menos uma vez na vida, Kate Moss já estampou a capa dessa bíblia fashion várias vezes.


Kate com um look estiloso e que tem tudo a ver com ela, calça skinny, bota, cinto, blusa podrinha, camisa xadrez, sinto, maxi-colar, óculos escuros (acessório que ela adora), mas o mais bacana da foto é o look da Lila Grace homenageando a mãe com a camisa com os dizeres " I Love Kate Moss".
A Kate é meio maluquete mas também tem um lado bacana,ela é uma super mãe e não desgruda da Lila Grace.


Mais uma foto da família Moss e as três mulheres da família estão super antenadas com as tendências, a pequena Lila é tão estilosa quanto a mãe famosa e a Kate fashion como sempre, o look é super bacana adorei a maxi-bolsa, o casaquinho e como pelo jeito elas estavam dando um passeio pelo shopping nada melhor que uma sapatilha.


Kate Moss realmente é antenada com o mundo da moda, pois foi uma das primeiras fashionistas a aderir as over- knees, essas botas de cano super longo ficam ótimas nela, já que a top é alta e magra e o bacana é usar essas botas com calça skinny.


Shorts são indispensáveis no closet da Kate, o colete também aparece em vários looks escolhidos pela top.


Os vestidos curtos são outra paixão da Katie Moss, os óculos são indispensáveis em qualquer look da top, adorei o fato dela usar sapatilhas com vestido, incrível como ela consegue ser fashion sempre.


Além dos diversos desfiles que participa e dos inúmeros anúncios e editorias de moda em que aparece, Kate Moss também se arrisca como estilista já criou coleções para a topshop e para a grife francesa Longchamp e a loira não desgruda da sua bolsa longchamp favorita, essa com estampa de animal print aparece em vários looks da modelo.
Esse look é lindo e inspirador, jaqueta com ombros estruturados, calça skinny, bolsa com estampa de animal print e botas super estilosa.


Um look incrível, com peças que a maioria das mulheres tem em seus armários, bermuda
alfaiataria, cardigan em um tom nude, uma blusa branca básica por baixo e o toque de glamour fica por conta da bolsa Kelly da Hérmes. Esses cordões estão super na moda, eu particularmente adoro essa tendência, vale a pena apostar nessas correntes e nos maxi-colares para dar um up no visual.


Esse look é ideal para uma balada ou para uma festa, adoro essa tendência dos ombros marcados, o vestido é brilhoso o que significa que é para ser usado a noite, meia calça preta (minhas preferidas), a maxi bolsa é incrível, adorei a correntina que tem nas alças da bolsa e para completar o look night unhas vermelhas.





O bacana dessas duas fotos é mostrar que uma mesma peça pode compor looks diferentes, essa blusa listrada estilo navy é uma das peças coringas do closet feminino.


Esse vestido é outra super tendência, o bacana é que é uma peça super feminina com inpiração no romantismo, adoro essa combinção de um casaco mais claro por cima de uma roupa em tom escuro.



Adoro esse look, camisa branca é uma peça que praticamente todo mundo tem no armário, coletes são uma das minhas paixões e a amarração do lenço imitando uma gravata é super fashion.

2 comentários:

  1. ...tenho plena conciência do que a Kate significa para a indústria da moda e respeito o trabalho dela afinal são muitos anos ditando moda.
    Mas o estilo dela não conversa muito com o que me inspira. Acho que ela tem um apelo meio problemático, sei lá...não sei explicar!! Prefiro personalidades mais cintilantes e positivas como a nossa Carrie.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito diva
    Beijinhos

    http://ingressoparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir