sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais cliques das estrelas de Sex and The City 2 em eventos ao redor do mundo

Sex and The City realmente foi um seriado inovador, apresentou ao mundo a história de quatro mulheres decididas, fashionistas, bem resolvidas, amigas do tipo inseparáves e que lutavam pelos seus sonhos. A série conquistou mulheres das mais diversas culturas e de todas as idades.

Acho que todas as fãs da Carrie e cia se sentem órfãs desde o final da série que retratou o cotidiano e as dificuldades da vida das mulheres cosmopolitas, confesso que não me canso de assistir todas as temporadas do meu seriado preferido e fico super animada com os filmes da franquia que sempre trazem novidades fashion e novos desfechos para vida do quarteto.

O bacana é que com o filme em cartaz em todo mundo as atrizes acabam aparecendo em vários eventos de divulgação e usam cada look divino.






Essas fotos são da première de Londres, adorei o vestido preto da Sarah Jessica Parker e somente a maior fashionista de todas tem permissão para usar esse arranjo na cabeça, se não fosse a Carrie não seria fashion, mas é incrível como tudo fica chique na Sarah.
A Kristin Davis arrasou novamente ( ainda estou apaixonda por aquele vestido que ela usou na festa de lançamento em NY) ao optar por um vestido de cor metálica e pelo cabelo de diva.
Cythia Nixon optou por um vestido sóbrio, chique mas não aquele tipo de roupa que desperta o nosso desejo de consumo.
Kim Cattrall escolheu um vestido lindo e que tem tudo a ver com a Samantha, o longo preto é chique e sexy.



Essas fotos são da passagem do quarteto pelo Japão.
Achei os vestidos da Kirtin e o da Cynthia bem parecidos, mas ambas estavam chiquérrimas e o cinto no vestido da Kim deu um up na produção.
Sarah Jessica Parker como sempre arrasando, adorei esse sapato azul que é um sonho e esse casaquinho, adoraria ter um desses no meu armário, esse maxi colar rosa é uma super tendência. Esse look é incrível.



Mais um evento no Japão, dessa vez para brindar o filme e novamente Sarah Jessica Parker chiquérrima, esse vestido me lembra um outro que ela usou que era mais curto e não tinha uma saia tão cheia de camadas, mais um vez um maxi colar pra dar um brilho a mais no look e o coque do cabelo dando um ar de mais glamour na produção (o sapato dispensa comentários ... queria pra mim...).


Mr Big charmoso e aristocrático como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário