terça-feira, 8 de junho de 2010

As famosas também adoram usar maxi-brinco


Nicole Kidman é sinônimo de bom gosto, a atriz serve de inspiração para as fashionistas, confesso que fiquei apaixonada por esse brinco, o penteado super chique ( vou tentar copiar esse cabelo na próxima festa que eu for) e a make está divina, adoro esses tons mais claros e um leve toque de dourado (talvez um blush iluminador).



A top Alessandra Ambrósio chiquérrima como sempre e com um brinco divino, já tive um super parecido mas acabei dando pra alguém, de três em três meses faço um limpa nas minhas bijuterias, sapatos, bolsas e roupas, mas o bacana é guardar os acessórios já que a moda vem e volta, vou continuar doando roupas e sapatos, mas os brincos, pulseiras, anéis e colares vou guardar para outras temporadas.


Essa é a Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, ela optou por esse brinco maravilhoso para compor o look que usou no casamento do cunhado.


A modelo Heidi Klum é a maior adepta dos maxi-brincos, a loira tem um mais lindo que o outro, pra quem também ama esse tipo de brinco vale a pena fazer uma pesquisa no google para ver vários looks da Heidi com esses esses acessórios maravilhosos.

Um comentário: