quarta-feira, 16 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Topázio Púrpura (Risqué)

Hoje o blog passou por mais uma reforma, o "Antenadas e Fashionistas" esta com layout novo, apesar da correria sempre que tenho uma folga atualizo o meu espaço e também visito os blogs que me inspiram.

De vez em quando vou dar uma sumida do blog, mas por favor não me abandonem, outras vezes vou fazer vários posts no mesmo dia para não deixar o "Antenadas e Fashionistas" sem assunto, mas aos poucos vou me organizando para tornar esse cantinho mais bacana.

O assunto de hoje é esmalte e o que eu testei a semana passada é o Topázio Púrpura da Risqué (Coleção Jóias Místicas), adorei a cor, o efeito é fosco e a cobertura fica super diferente, achei que a duração dele é maior, estou apaixonada por esse esmalte (tanto que passei ele novamente nesta semana).






Nesta última foto passei duas camadas de esmalte, da primeira vez ( as duas primeiras fotos) tinha passado somente uma camada e a cor tinha ficado clara.
Outra coisa interessante desse esmalte é que quando acabamos de passar ele tem uma cor que muda em questão de segundos, parece um efeito secante super rápido.

Um comentário: