segunda-feira, 5 de julho de 2010

Já imaginou se a moda pega?




Realmente existem dias em que acordamos sem muita inspiração fashion e acabamos apelando para looks básicos, mas sair amarrotada e descabelada é muito trash, até porquê não custa nada perder alguns minutos cuidando da nossa aparência antes de pisar os pés na rua.

Sair de casa sem ter cuidados básicos com a própria aparência é a mesma coisa que usar uma placa com os dizeres Estou de mal com a Vida e Não ligo para a minha aparência.

E pensar que a atriz Mischa Barton já foi um ícone fashion, Marissa Cooper a fashionista que ela interpretava no seriado “OC” (estou preparando um post especial sobre este seriado) morreria novamente se visse o desastre fashion que a atriz se transformou.

E para a minoria que não considerava a Britney Spears maluca, essa foto é uma prova de que a garota não esta nem um pouco preocupada com a própria aparência.

Ninguém merece dar de cara com uma pessoa que parece que acabou de levantar da cama, até porque nossa maneira de se vestir e o nosso estilo dizem muito sobre a nossa personalidade.

Um comentário:

  1. ...oh!!! God!!! Parecer avessa a banhos não dá!!! Justo que elas que poderiam ser tão glamurosas. Destesto o estilo vcs que se danem.
    Bjs,So

    ResponderExcluir