sábado, 19 de junho de 2010

Os Gatos da Copa

Adoro futebol, acompanho os campeonatos inglês, italiano, espanhol, a Liga dos Campeões e estou tentando assistir ao máximo de jogos da Copa 2010.

O post de hoje é um especial sobre os jogadores mais lindos da Copa do Mundo 2010, é uma lista bem subjetiva já que escolhi os que eu acho mais lindos, espero que vocês aprovem a lista.

1)Alberto Gilardino






Gilardino é o jogador mais lindo da competição, tenho uma queda por italianos e ele é certamente o jogador mais bonitão da ezquadra azzurra, o gato atua na Fiorentina (Itália), já defendeu o Milan e essa é a segunda Copa que ele participa (fazia parte da seleção que conquistou o tetra para a Itália).
Além de dar um show com a bola nos pés o jogador também atua como modelo de várias grifes.
Gilardino é atacante, tem 27 anos é casado com a modelo Alice Bregoli e pai da princesinha Ginevra.


2) Rafael Van der Vaart


Van der Vaart e Sylvie são um dos casais mais fashion do futebol.





Van Der Vaart é um dos destaques da seleção holandesa, o jogador do Real Madrid é casado com a modelo e atriz Sylvie, o casal é uma espécie de David e Victoria Beckham.


3) Carlos Bocanegra é o representante dos EUA no quesito beleza.



4) Thierry Henry




O representante da França é Thierry Henry jogardor do Barcelona (Espanha). Apesar do desastre da campanha francesa Henry é um craque, um dos melhores jogadores de todos os tempos, mas nem ele foi capaz de conseguir a classificação do time para as oitavas de final da competição.

5) Fabio Cannavaro





Canavarro é o capitão da seleção italiana, foi eleito o melhor jogador do mundo de 2006.
O capitão da azurra é um ótimo zagueiro e arranca suspiros da tocida feminina por seu belo físico e por causa de um sorriso encantador.
Canavarro levantou a taça de campeão do mundo pela Itália em 2006.

6) Robin Van Persie

O holandês é atacante do Arsenal, além de esperança de gols da laranja mecânica é outro gato que desfila pelos campos da África do Sul.




7 e 8) Agora é a vez dos representantes da seleção inglesa, o Beckham é o mais gato de todos, mas como ele não esta jogando( ele é o convidado de honra por isso sempre esta no banco de reservas) por causa de uma lesão, os ingleses mais bonitos são Joe Cole (Chelsea) e Steven Gerrard (Liverpool).



Gerrard é casado com a Alex Curran, uma das maiores fashionistas do mundo, ela tem uma coluna sobre moda no Daily Mirror.


O belo Joe Cole atua no Chelsea (Inglaterra)

9) Rafa Marquéz

O zagueiro mexicano, estrela do Barcelona, realmente é lindo e no estilo latin lover.

10) Iker Casillas




O espanhol é considerado por muitos o melhor goleiro do mundo, ele veste a camisa do time merengue (Real Madrid) e é um dos mais experientes jogadores da fúria.
Ele é um dos gatos do time espanhol que tem vários colírios em seu elenco.

11) Gabriel Heinze




A Argentina é a pátria de jogaores lindos como Santiago Solari e Gabriel Batistuta e dessa vez o representante da beleza dos portenhos é Gabriel Heinze, foi ele quem marcou o gol na vitória em cima da Nigéria.

12) Sergio Ramos





Sergio Ramos é outro belo jogador da Espanha. O lateral direito tem apenas 24 anos e joga no poderoso time do Real Madrid.

13) Roque Santa Cruz





Santa Cruz é a esperança de gols do time paraguaio e também é o único guapo da seleção.

14) Lukas Podolski



Como o gato do Ballack ficou de fora da copa, o escolhido da seleção alemã é Lukas Poldoski.

15) Fernando Torres







Fernando Torres, o "el nino" é o grande craque da Espanha. Lindo e Talentoso, ele é uma estrela do futebol mundial, um goleador nato.
O atacante do Liverpool (Inglaterra), conquistou a Euro 2008 com a Espanha e é claro que um título da copa do mundo ajudaria a enriquecer ainda mais o currículo do jogador.

18) Cristiano Ronaldo







O português é uma das maiores estrelas do futebol mundial, um verdadeiro craque que arrebata os corações dos apaixonados pelo futebol maravilhoso que apresenta e também é um dos queridinhos da torcida feminina.
Eleito o melhor jogador do mundo em 2008 a Copa é a chance que ele tem de pegar de volta o título que hoje pertence ao argentino Messi.
O jogador mais caro do mundo pertence ao Real Madrid e é o dono de um gol fantástico contra a Coreia do Norte na Copa 2010.
Cristiano Ronaldo fez bonito também nas fotos para a grife Armani, ele é o queridinho da torcida e o rosto ideal para campanhas publicitárias.

Quem é o mais belo da Copa na opinião de vocês?

4 comentários: