sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cinema em Foco - Channing Tatum






Já comentei aqui no blog que quando gosto de um ator acabo assistindo todos os filmes em que ele já tenha atuado, como o final de semana esta chegando e ainda vamos ter um feriado o post de hoje são algumas dicas de filme com o ator Channing Tatum.

Channing Tatum além de lindo, é uma das maiores estrelas do cinema na atualidade, ele começou atuando em comédias românticas como "Ela é o cara" e " Ela Dança, eu Danço", aliás foi por causa desse filme que ele se envolveu com a atriz Jenna Dewan que era seu par romântico no filme e hoje é a sua esposa.


Vale a pena assistir esse filme,a história é um pouco manjada, o bad boy que muda de postura para conquistar a mocinha, mas as coreografias das danças são imperdivéis.


Channing Tatum e Jenna Dewan na foto do casamento deles que ocorreu no ano passado.


Channing Tatum além de lindo é um ótimo ator, dá até para perceber sua evolução ao longo dos filmes, agora vou listar os cinco filme do ator que não dá para ficar sem assistir.

1) Querido John



Esse é um dos melhores filmes que eu assistie esse ano, romântico e com um final surpeendente.
Sinopse
"Querido John" conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John que está combatendo no Iraqye. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

2) Stop Loss a Lei da Guerra





Além de ter um elenco ótimo, esse filme nos ajuda a entender bem como fica a cabeça dos jovens soldados que voltam do Iraque.
Sinopse
Ryan Phillippe lidera um elenco de astros em Stop-Loss A Lei da Guerra, o inspirado filme sobre família, amigos, lealdade e camaradagem. Após completar seu turno, Brandon King (Phillippe) encara um inesperado e novo desafio, que vai colocá-lo em apuros com ex-soldados e testar os vínculos com seus velhos amigos. Apresentando os astros ascendentes Channing Tatum, Abbie Cornish e Joseph Gordon-Levitt (outro ator que eu adoro, ele está ótimo no filme "A Origem", lembro dele daquele filme com o Heath Ledger "10 Coisas que eu Odeio em Você"), Stop-Loss A Lei da Guerra é um DVD imperdível, que os críticos estão aplaudindo como "um filme que define uma geração".

3) G.I. Joe – A Origem de Cobra



Vale super a pena assistir a esse filme, uma porque os bonecos comando em ação fizeram parte da infância de muita gente, lembro que para atormentar algum dos meus primos era só sequestrar um dos bonecos e em troca tinha alguma Barbie sequestrada, mas tirando os efeitos especiais e as cenas de ação, o legal é o romance paralelo entre o personagem do Channing Tatum com a personagem da musa Sienna Miller.
Sinopse: Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.

4) Santos e Demônios



Sinopse
O filme conta a história de um garoto criado em Astória, um bairro de periferia, durante os anos 90. Enquanto seus amigos vão morrendo vítimas das drogas ou na prisão, ele começa a acreditar que foi salvo de ter o mesmo destino pelos diversos e tão falados santos. Robert Downey Jr interpreta o personagem principal quando adulto, olhando para seu passado. Channing Tatum interpreta Antonio o melhor amigo de Dito.

O 5º filme que eu indico é o filme Ela Dança Eu Danço, sobre o qual já falei logo no começo do post.

Um óitmo final de semana para todas as leitoras, no feriado prometo que vou retibuir todas as visitas.

13 comentários:

  1. Oi!!!
    Eu tbm adoro a tuação dele... e assini ela dança eu danço e o Querido john...adorei!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee Karol, esse Ela dança eu Danço eu já vi!
    To louca pra ver o Querido John, todo mundo fala bem desse filme.rs

    Beijão e um ótimo fds!!!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou olhar agora com novos olhos, que banho de informaçoes, e dicas ótimas!
    que bom que encontramos seu blog!
    Bjs com carinho
    Lulu & Sol
    esperamos retribuir com o mesmo carinho em nosso blog...
    seguiremos com o seu!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karo!

    Estou te seguindo pelo meu blog.
    Vim te parabenizar pelo trabalho!
    Espero sua visita e comentário no meu cantinho.
    Beijo carinhoso,


    Érica Feital

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com vontade de assistir Querido John, já assisti G.I. Joe e amei, amo os filmes desse gênero.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol!
    Pois eh tenho ouvido comentários sobre a historia de "Querido John", inclusive sobre o livro.
    Quero ver tbem!!!
    Bjos e otimo final de semana e feriado!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Karol fiquei com muita vontade de assintir Querido John!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também gosto muito da atuação dele, mas choquei com a Fernanda Lima no post anterior, ela tá linda com aquela trança! rs Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!!
    Já assisti alguns filmes dele e não paro de suspirar! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii, vim retribuir a visita e estou te seguindo!!
    espero que me siga tbm!!!!
    adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  11. Assisti "Querido John" e gostei muito. Ele é um ótimo ator, além de lindo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu AMEI Querido John :)

    vim te avisar que tem sorteio novo no blog e pedir sua ajudinha aqui nessa promoção que estou participando
    http://toquinhadoartesanato.blogspot.com/2010/11/hoje-comeca-votacao.html

    ResponderExcluir