sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minha listinha de desejos e novo selindo do blog

Ontem não deu tempo de atualizar o blog, fiquei super chateada por nao ter conseguido escrever um post, meu dia foi super corrido e aproveitei o meu horário de almoço para fazer compras, não preciso dizer que cai em tentação e acabei me empolgando com um monte de coisa, depois mostro para vocês os novos moradores do meu armário.

Amanhã tenho aula da pós ( ainda tenho que terminar um trabalho que é quase um tcc, mas com fé em Deus vou conseguir), no domingo vou me dedicar totalmente ao blog e vou visitar os blogs amigos, aliás tem um monte de blog´s novos para visitar.

Acho que o meu lado consumista, está com tudo esses dias, por isso o post de hoje é sobre alguns dos meus desejos:


"Audrey Hepburn", da editora Taschen, estou desejando muito esse livro, mas é o item mais difícil de conseguir da minha listinha de desejos, já que é uma edição limitada e o precinho é salgado (500 doláres).
O legal do livro é que o fotógrado Bob Willougby, fotografou a musa Audrey com vários estilos, dá para tirar várias inspirações para as mais diferentes produções.


Biografias são um dos meus gêneros de livros preferidos, Ozzy Osbourne é um dos "monstros" do rock e estou maluca para ler a história de vida dele.


Batom Cremesheen Jazzed da Mac, quero um batom laranja para chamar de meu.


Estou apaixonada pela nova coleção da Miucha, principalmente pela linha assinada pela Luciana Gimenez, o solado vermelho me lembra um Christian Louboutin.
Adorei a sandália verde com tendência militar, super fashion.


Novo selinho do blog


O mais bacana de ter é um blog é conhecer novas pessoas e receber o carinho das leitoras através dos comentários e fiquei super feliz em ganhar esse "Selo de Qualidade" da Quelle Carina( obrigada por ter lembrado do "Antenadas e Fashionistas") do blog http://ilumiina.blogspot.com/.



As regrinhas são:

1) Dizer nove coisas sobre mim:
Sou perfeccionista
Não saio de casa sem protetor solar
Sou consumista, mas tento me controlar
Carrego um livro sempre dentro da minha bolsa
Sempre leio dois livros ao mesmo tempo, um técnico ( jornalismo e assessoria de imprensa, que são a minha área de atuação profissional) e uma leitura mais leve, aquele tipo de livro que dá prazer de ler).
Adoro atualizar o meu blog, ler os comentários das minhas leitoras e visitar blog´s
Adoro pizza
Tenho mania de organização
Não consigo viver sem internet ou celular
Adoro a companhia da minha família

A outra regra era indicar 9 blogs para ganhar esse selinho, acho super difícil escolher só 9, até porque os blog´s das minhas leitoras são ótimos e merecem um "Selo de Qualidade", vou dedicar esse selinho a todas vocês que fazem parte do "Antenadas e Fashionistas", que visitam, comentam, seguem e ajudam a tornar esse blog cada vez mais interativo.

Um ótimo final de semana para todas (os) leitoras (es).

12 comentários:

  1. esse batom e lindo mesmo e os sapatos nem se fala.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. O batom tem uma cor DIVINA!!! Amo...EU TENHO, ele arrasa!
    Look's fofos né?!?!
    Adoramos o blog e já estamos seguindo, adoraríamos que tu fizesse parte do nosso também!!
    Beijok's
    Pri e Édyna

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Curti os livros que você deseja, eu também gostaria muito de tê-los *-*
    Ozzy é o cara! :-)

    Beijos!

    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog flôr *-*... Tá de parabéns!! Se puder dá uma passadinha no meu... Fiz a pouco tempo e estou tentando divulgá-lo... http://fashionwishes.blogspot.com/
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Oiee Karol,
    adorei sua wish list, tb to louca por um batom coral pra chamar de meu!
    E essas sandálias hein..lindas demais!!!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita no meu blog,o seu tá lindo !

    Bjos
    http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também quero uma batom laranja!
    Muito legal saber um pouco mais de você.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho, querida!!! Teu blog é ótimo!
    Quanto a sua lista, eu tenho esse batom da MAC... é lindo!!! Bem verão... recomendo!
    Fiquei louca pelo livro da Audrey... mas o preço, hein? Horrível!
    beijos e bom findi!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse batom coral da mac é o máximo!
    http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ei Karol s´´o passei para deixar umas bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esses sapatos são liiiindééérrimos!
    Amei o blog!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Oi Karol!

    Agradeço a sua visita em meu Blog!
    Gostei muito do seu! Achei Criativo e Chic.
    Sou apaixonada por sapatos.Esses da Miucha, estão do jeito que eu gosto!
    Vou te seguir. Você é uma Mulher de QUALIDADE!
    Gosto disso!!!
    Beijos,
    Blenda.

    ResponderExcluir