sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Esmalte da Semana - Cabaret (Risqué) e Inveja Boa (Risqué)

Essa semana vamos ter duas cores de esmalte, ambos da Risqué, o Cabaret é uma cor que eu adoro e já fazia um tempão que eu não passava e o Inveja Boa é um vermelho bem vivo, uma cor bem alegre.

E a boa novidade é que minhas unhas voltaram a crescer, o que me anima ainda mais a ficar mudando de esmalte, só nessa semana já usei duas cores diferentes, não reparem nos borrados do Cabaret é que pintei no meu horário de almoço de hoje e ainda faltava limpar certinho, fiquei super afobada para tirar a foto e tirei antes do trabalho estar completo.



Cabaret, um esmalte que eu adoro e estava esquecido a um bom tempo, com uma só camada já consegui chegar a esse resultado.



Inveja Boa, um vermelho super fashion, só passei uma camada para conseguir esse resultado.


Estou louca para comprar os novos lançamentos de esmaltes, estou apaixonada pelas novas coleções da Risqué, da Colorama, Hits, Ana Hickmann e de outras marcas, mas estou tentando me controlar, já que tenho mais esmaltes do que o necessário, tem vários que só usei uma vez, outros estão esquecidos e olha que já dei um monte de cores que eu não queria mais, preciso usar um pouco mais os que eu tenho antes de comprar novos esmaltes.
Sou muito consumista em relação a esmaltes, não posso passar em frente a uma cosmética ou de uma farmácia que acabo entrando para comprar esmalte e o resultado é que acabo nem usando o tanto que eu deveria e já estou ficando sem espaço para guardar todos, por isso tenho que começar a controlar esse meu lado de "maluca" por esmaltes.
Será que eu vou conseguir resistir as tentações que são as novas coleções de esmaltes?

15 comentários:

  1. Que cor linda! amei!
    Vermelho dá um poder não?
    bjs e otimo FDS!

    ResponderExcluir
  2. Esse Inveja Boa nunca usei...é bem bonito!! O problema é que às vezes compramos tons muito próximos...o que pensando bem é desnecessário, né? rrsrrsr
    Bom fim de semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. O cabaret eu ainda não conhecia, achei a cor linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. LInda a cor e suas unhas tb, neam?

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Olá Karol, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma bloguera de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Karol é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oieee, adorei os 2 esmaltes, vermelhos sempre são lindos!
    Eu tb ando super consumista em relação a esmaltes, não consigo parar de comprar, to louca pela nova coleção da impala!rs
    bjuss e bom fds!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei seu blog e estou te seguindo.
    Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda cor. Eu tenho alergia a emaltes e não acho em nenhum canto dessa Terra essas cores lindas da risque e impala.
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Beem a minha cara esmaltes vermelhos !!
    adoro e esse ainda não usei, mas vou correndo comprar !
    beijão flor

    http://meninasprumff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo vermelho, acho uma cor linda.
    Obrigada pela visita.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi Karol

    bem lindossss, eu nunca usei nenhum dos 2...

    beijo boa semana

    Grasi

    ResponderExcluir
  12. Olá Karol! Eu sou a Bela do Anjinhas de Gloss, estou seguindo você, você pode me seguir também? Adoro seu blog, amei estes esmaltes. Bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. esmalte chamativo é o que há. estou seguindo. aguardo sua visitinha em meu blog: juliamodelodemodelo.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir