terça-feira, 19 de outubro de 2010

É possível ser fashion durante a gravidez

Gravidez é uma fase única na vida das mulheres, além de toda a emoção por estar gerando uma nova vida é época de preparativos super especiais, como lembrancinhas, quartinho e enxoval para o bebê, mas é um período em que as mulheres tem que ter alguns cuidados de beleza a mais para evitar estrias, manchas na pele e ainda precisam continuar na moda.


Resolvi escrever um post sobre moda no período da gravidez depois de ver essa foto da atriz Letícia Spiller, fiquei chocada com o look bizarro que ela escolheu para fazer uma caminhada, não é porque ela está gravida que não precisa se preocupar com a moda.

Hoje em dia existem tantas lojas chiquérrimas especializadas na moda gestante, que é possível ser fashion durante os nove meses de gravidez, até porque é um momento tão feliz que você tem que mostrar para todos a sua alegria por estar gerando uma nova vida e nada melhor do que arrasar nos looks, que vão até a ajudar a ressaltar o seu estado físico e também emocional.



Britney Spears conseguiu ser ainda mais brega durante as suas duas gestações, acho até bacana tirar uma foto com a barriga de fora, mas não acho nada fashion desfilar por aí com a barriga de grávida descoberta.
Para ser sincera não acho nada fashion looks com barriga de fora.

Exemplos Fashion para as Grávidas

A it girl Miroslava Duma arrasou nas escolhas de looks na sua fase pregnant.


Linda e fashion, mesmo com esse barrigão, acho ótima essa ideia de marcar a cintura com um cintinho até mesmo durante a gravidez.
Gente como ela consegue se equilibrar em cima desse saltão mesmo grávida?



Miroslava Duma chiquérrima com vestidos curtinhos.


A gravidez é uma fase ótima para apostar em acessórios poderosos, olha como a atriz Cate Blanchett ficou ainda mais linda com esse colar.




Angelina Jolie conseguiu ficar ainda mais linda durante a gravidez, essa fase é ótima para usar vestidos longos.


Acho esse vestido que a Angelina usou no festival de Cannes, um dos mais lindos looks do seu período de gravidez.

Outra dica para as grávidas é apostar em peças mais sequinhas para a parte de baixo do corpo, como calça skinny ou legging e em cima blusas mais soltinhas, como as batas.

É possível ser fashion e seguir as tendências mesmo durante a gravidez.

12 comentários:

  1. É possível sim ser fashion e continuar linda!
    Já estou pensando nos meus looks para quando chegar na fase gestacional, rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. É sim, as últimas fotos são um exemplo disso, já as primeiras... AFE.. Hahahahaha

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. nossa que diferença ne? Angelina e td, bjs

    ResponderExcluir
  4. Tb não gosto de look com a barriga de fora, para gravidas. Dá a sensação de que a criança está desprotegida e esposta. Sei lá.
    Adorei os últimos looks. Principalmente, os vestidinhos curtos.


    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Letícia realmente estava bem feinha...e nem acho que precise gastar numa loja chiquérrima prá estar bem, um pouquinho de senso de estética já resolveria o problema dela...rsrrs.
    Os vestidos longos que vc postou estão divinos!E a Angelina...dispensa comentários...
    Beijinhos
    Cae

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo ver grávidas bem vestidas! E as que vc escolheu são muito inspiradoras....
    Bjssss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Tem gente que não vê vantagem em comprar roupas durante a gestação com aquela desculpa de "ah, só vou usar agora e depois descartar". Mas, posha... como você mesma disse... É um momento tão feliz da vida, acho muito legal ser linda nessa época também! E ainda dá pra entender pessoas humildes querendo economizar em um momento de altos investimentos, mas ryca? Sem perdão!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. NOSSA , minha amiga britney se supereu ein , pqp !
    Que horror O.O
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre lindona.
    beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee Karol,
    achei péesimo o look da Leticia..e ela tá tão lindaaa!
    Agora a Miroslava arrasa muitoooo né? É cada modelito de cair o queixo, todas as grávidas tinham que se inspirar nela!!rs
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém tem que avisar a Ju Paes que vestidos justos e curtos demais não combinam com gravidez. Ela é tão bonita, mas está mal assessorada no look de grávida. Salvem a coitadinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie!!
    A Minnie do blog Bloming Umbrella está grávida e está linda!! Passa lá pra ver.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  12. Claro que sim, tanto ser fashion, como também ser uma pessoa ativa em exercícios!
    Eu por exemplo pratico programa de exercícios para gestantes na Companhia Athletica, e estou amando, muito bom, tem um suporte incrível, eu saio de lá muito leve rsrsrs..
    Fica a dica, beijinhos!
    =)

    ResponderExcluir