quinta-feira, 7 de outubro de 2010

James Franco - lindo, estiloso e talentoso



Filmes são uma das minhas paixões, uma das manias que eu tenho é assistir todos os filmes (filmografia) dos meus atores preferidos, o James Franco é um ator que eu adoro, acho que além de lindo e sexy, ele se entrega totalmente a um personagem.



Essa semana foi divulgado um ensaio que o ator fez para uma revista vestido de mulher, ele foi clicado pelo polêmico e talentoso fotógrafo Terry Richardson.


Achei que a foto é bem caricata


Achei que o James Franco ficou super charmoso na capa da Esquire, ele é outo bom motivo para assistir ao filme "Comer, Rezar e Amar", pena que o personagem dele aparece só no começo, esse filme é ótimo e ainda por cima tem o Javier Bardem, outro motivo para ir correndo para o cinema.




James Franco é o garoto propaganda da linha masculina da Gucci e dos perfumes da marca, achei que a Gucci acertou em cheio ao escolher ele que é super estiloso e tem tudo a ver com a grife.

Vou aproveitar para listar 5 filmes do James Franco que eu adoro

1) Trilogia Homem Aranha




Simplesmente porque Spider Man é o meu super herói favorito e ele estava lindo na pele de Harry Osborn, o legal é que dá para acompanhar o amadurecimento do personagem e também de James Franco como ator, no primeiro filme ele era uma das jovens promessas do cinema, poderia ser apenas mais um rostinho bonito e nos outros filmes quando a relação dele com o Peter fica mais complicada e ele começa a se atormentar na ideia fixa de vingar a morte do pai, a gente percebe que ele já era um ator completo.

2) Tristão e Isolda




Vale a pena assistir a esse filme, já que "Tristão e Isolda" é um dos romances mais famosos da história e pela atuação brilhante do James Franco.

3) Milk

Esse filme foi responsável pelo 2º Oscar da carreira do Sean Penn, o filme foi dirigido por Gus Van Sant e baseado na vida do político e ativista gay Harvey Milk, que foi o primeiro homossexual declarado a ser eleito para um cargo público na Califórnia, como membro da Câmara de Supervisores de São Francisco. Nesse filme o James Franco vive o parceiro do Sean Penn.

4) Annapolis

O filme gira em torno de Jake Huard, um jovem que sonha em um dia ingressar na Academia Naval dos Estados Unidos em Annapolis, Maryland.

5) Camille - Um Amor do Outro Mundo




Uma comédia romântica estralada por James Franco e Sienna Miller, rende boas risadas, já que a noiva é maluquete e o noivo esta casando forçado, para se ter uma ideia só de ouvir a voz dela ele já fica irritado.
Resenha - "Sienna Miller), a garota mais doce de todo Kentucky, acabou de se casar com o único homem que já amou, Silas (James Franco), um bad boy com um passado sórdido. Quando os dois partem para a lua-de-mel dos sonhos da noiva, súbitos eventos os fazem mudar de rumo… É um longo, tortuoso caminho até as Cataratas do Niagara, e Camille está determinada a não deixar nada – até mesmo sua própria mortalidade - atrapahar sua felicidade".

9 comentários:

  1. Concordo, lindo e super estiloso!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo!!!!!
    beijos,
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou conhecendo seu blog agora! E decidi comentar pq eu AMOOOOOOOO o James Franco! Eu jah adorava o ator, mas qnd ele fez o filme Tristão e Isoldão, amei mais ainda! ele eh lindoooo!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ai ai Karol...

    Um gato heim!

    beijocas

    http://eumessma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa!! Jogo baixo!! hauhauhuah ele é demais!!
    amei seu blog, ,ts idéias de looks!! Parabéns!! bjk

    ResponderExcluir
  6. Oieeeee....
    Adorei i post...!!! Gostei do seu blog, já tinha te dito isso,né?
    Ótima sexta pra vc!!
    Bjs,
    Tati

    http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ele é maravilhoso...graças a Deus ficou horroroso de mulher!!!! rsrrsrs
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo!
    Haha
    Adorei o ensaio de mulher.
    E com certeza vale a pena assistir por causa dele, rs.

    Beijo, sua linda!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Além de gato, super talentoso!
    Gostei das dicas de filmes! Tbm sou viciada em filmes!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir