segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Looks Inspiradores e o Vestido Lindo que eu ganhei no sorteio do Blog "Já fui Miss Simpatia"

Para começar bem a semana, o post de hoje é sobre looks inspiradores, espero que vocês tirem várias ideias para futuras produções.



Sarah Jessica Parker é uma fashionista e arrasa em suas produções, adorei esse vestidinhho preto nada básico, aliás tudo o que ela usou era muito lindo, desde o sapato, a bolsa e até mesmo meia calça ( quero uma igual para mim), adorei o colar prata que deu um quebra no look total black, o que acabou dando aquele up e um toque de glamour no look.



Asheley Greene acertou em cheio neste look, adoro calça skinny, acho super feminina e a combinação com essa blusa de seda ficou super chique.




Fotos- Modelo com o vestido site da Forever 21 e detalhes do vestido foto do blog " Já Fui Miss Simpatia".

Olha que vestido lindo que eu ganhei no sorteio do blog "Já fui Miss Simpatia ( http://jafuimisssimpatia.blogspot.com/ ), simplesmente adorei.
Adoro a Forever 21 e esse vestido é muito lindo.
Gente a Débora é uma fofa e o blog dela é ótimo, vale a pena visitar.

13 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa o primeiro look ... pelo amorrrrrr, é lindo!! bjks

    ResponderExcluir
  2. ta lindo o blog de carinha nova, adorei Karol.bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol, na primeira foto, um Pretinho básico, nem tão básico é tdo!!!! Adorei!!! bjs

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Amei os looks, lindíssimos! E esse vestido é maravilhoso!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Karol!!!
    Que legal!! Adorei o comentário!! O Antenadas e Fashionistas está no meu Google Reader também, leio diariamente!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!
    Vou lá conferir o blog dela.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol obrigada pela visita! Adorei seu blog e já virei sua seguidora, se puder ser uma das minhas seguidoras também ficaria super feliz, assim podemos trocar mais idéias, sugestões e comentários. Adorei os looks, o vestido é liiindo!
    Bjosss
    novidadesecosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu novo vestido! é lindo!!
    Faz um look com ele!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oieee Karol,
    adoreiii o look da Sarah!! =)
    E esse vestido que vc ganhou hein?!?!?! Babei...lindo demais!!! Parabéns!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, já estou a seguir! Poderia me seguir tb? Sou de Lisboa e tenho o blog www.makebafonica.blogspot.com que tu comentaste, poderia me seguir? seria um imenso prazer...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O vestido é lindo! E os looks incríveis!

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Queridas tá rolando um mega-sorteio no blog.
    Não deixem de participar!! http://garotavaidosa.blogspot.com

    Bjuxx!!

    ResponderExcluir