quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus perfumes preferidos

Acho que o perfume diz muito sobre a nossa persoanalidade e ainda funciona como um tipo de assinatura pessoal.

Meus perfumes favoritos são o Chanel nº 5 e o J´Adore da Dior, antigamente era super complicado encontrar eles na minha região, tinha que ficar esperando alguma boa alma viajar para o exterior para me ajudar a encontrar os meus vidrinhos queridos, mas hoje graças a internet tudo ficou mais fácil, o complicado é que esses perfumes são um investimento considerável, muitas vezes fico na dúvida em investir neles ou em uma roupa nova.


Chanel nº 5


J´Adore da Dior



Estou tentada para comprar o "Gucci by Gucci" feminino, mas ainda estou recesosa de me acostumo com o aroma, já que outro motivo que me faz pensar várias vezes se mudo ou não de perfume é que vários me dão alergia ou dor de cabeça.

Hoje em dia são tantos os novos lançamentos de perfumes e toda celebridade lança a sua própria fragância, mas por enquanto continuo fiel ao Chanel nº 5 e ao J´Adore.



Para o dia a dia, adoro as frangâncias da Victoria´s Secret, adoro a coleção de body spash, complicado é escolher qual o aroma que eu mais gosto e o melhor de tudo é que tem um preço super camarada.

Agora quero saber qual é o perfume preferido de cada leitora?

12 comentários:

  1. Hm adoooro!
    Adoro os da VS!!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já senti o aroma de alguns Chanel, amo!!
    Victoria's Secret deve ser divino também :-)

    Beijos!
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee Karol,
    eu tb adoroo os splashes da VS, são ótimos pro dia...
    Eu sou adepta dos perfumes masculinos, o meu preferido é o dolce gabanna light blue, não saio sem ele!!!
    Bjuss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Karol... sou apaixonada por perfumes. Já usei o Chanel nº 5 e não consigo mais usar... acho que enjoei! hehe O J'adore eu nunca senti a fragrância, mas já ouvi ótimos comentários. Quanto aos splashes da VS eu também gosto muito, principalmente no verão ou antes de dormir, apesar de achar que eles não fixam muito bem.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o j'adore é mesmo uma delícia...mas nem curto esse da victoria secrets...acho muito enjoada, sabe?? =///


    bjoca!

    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O da Chanel é realmente ÓTIMO! Um que eu uso e recomendo é o Burberry London muitooo bom!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo o J'adore. Eu tinha mais de 20 perfumes e não tinha minha marca, dei vários e fiquei com alguns que amo. Orange (Hugo Boss), The one e The One Rose(D&G) e o Hypnose, esses são os que mais gosto no momento e o resto que me sobrou uso pra trabalhar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karol primeira vez passando por aqui.. gostei muito do blog!

    Quanto aos perfumes, temos gostos parecidos, mas vou te dar uma dica, antes de comprar o Gucci by Gucci, experimenta o Flora by Gucci, é maravilhoso!

    E a VS agora ta com linhas novas de body splash, como o secret angels, vale experimentar! =)

    Dps passa la no blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu estou usando o The One da Dolce & Gabbana e o L'instant da Guerlain... In love total...
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiiiiiiii!!

    Eu amoooo o Live da Jeniffer Lopez! Muito gostoso. É o que uso atualmente. Estou tentada a comprar o 212 sexy, da Carolina Herrera, muito bom! Para o dia a dia, gosto muito dos da Victoria's Secret (Coconut, Pure Sedution, Love Spell), no final de um dia super cansado e após tomar aquele banho relaxante, uso o creme da Jonson & Jonson de camomila e a colônia da marca. É bem refrescante e o cheirinho é uma delícia!

    É isso!

    Beijo grande, lindonas!

    ResponderExcluir
  11. OIII!
    Já Revelei em meu Blog meus perfumes preferidos.
    Nesse exato momento estou usando o HYPNÔSE da Lancôme.
    Beijos!

    ResponderExcluir