segunda-feira, 26 de julho de 2010

As mil faces de Victoria Beckham

Cabelo realmente é a moldura do rosto, um novo corte de cabelo sempre dá um up no visual, todas as vezes que corto o cabelo ou invisto em um penteado novo é como se isso fosse um marco de uma nova fase da minha vida.

Victoria Beckham, uma das maiores fashionistas do mundo realmente é uma pessoa eclética, além de cantora, designer, garota propaganda de várias grifes, atriz, mãe de três garotos e esposa do gato do Beckham, a britânica é uma camaleoa, já que testou vários cortes de cabelo ( o marido dela também já testou vários estilos de cabelo).

Victoria é tão fashionista e fã de revistas de moda, que é capaz de mudar de visual especialmente para um ensaio, uma vez diminui as próteses de silicone por achar que essa intervenção cirúrgica a deixaria com um visual mais natural para a capa de uma revista e recentemente resolveu colocar aplique no cabelo especialmente para o ensaio da Vogue da Turquia.


Victoria Beckham alongou as madeixas especialmente para o ensaio para a Vogue.


Victoria Beckham, como Posh das Spice Girls, com um rosto bem mais cheio e um cabelo normal.


Foto do casamento da Vic, que estava com os cabelos curtos e um corte repicado com franja.




Duas fases de cabelos longos da Victoria.


O casal lindo e fashion em mais uma das mudanças capilares da Sra Beckham.


Esse é um dos visuais da Victoria que eu mais gosto, acho que esse corte deu um ar super cosmopolita para ela.




Victoria em fase loira, lançando um corte que virou febre mundial, na época a Rihana e a Paris Hilton deram uma copiada no visual da ex-spice girl.




Essas fotos são de um dos cortes de cabelo mais recente da Victoria, confesso que não gostei desse cabelo super curtinho, achei um cabelinho simples demais para uma fashionista como ela.

Confesso que me falta coragem para radicalizar na hora de cortar os cabelos, mas acho super bacana quem tem coragem de testar novos cortes como a Victoria, que na maioria das vezes acerta ao optar por um novo visual.

2 comentários:

  1. Acho que ela fica melhor com o penúltimo corte que ela fez e com o cabelo mais escuro...

    Beijo!
    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  2. a Victoria é muito estilosa!!

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir