segunda-feira, 5 de julho de 2010

I love shoes






A maioria das mulheres tem uma Carrie dentro de si, que nunca cansa de comprar sapatos novos.

Minha última aquisição foi essa sapatilha, foi amor a primeira vista, fui passear no shopping no meu horário de almoço da aula da pós graduação( compromisso que tenho aos sábados) e ao passar pela vitrine de uma loja de sapatos que eu adoro tive que entrar e trazer essa sapatilha bicolor para morar na minha casa.

Ainda não usei minha sapatilha nova, mas pela praticidade e conforto tenho certeza que ela vai ser ótima para usar no trabalho.

Adorei o fato da sapatilha ser bicolor e prefiro pagar mais caro por um sapato de couro devido a qualidade e também porque esses shoes acompanham a gente por um bom tempo.


Adorei o fato da Katie e da Suri, usarem sapatilhas iguais, essa mãe e essa baby são super fashion e com gostos bem parecidos.

Acho a Katie e a Suri super antenadas com a moda e na blogosfera brasileira exemplo de mãe e filha fashionistas são a So e a Cecília, elas são lindas, fotogênicas, criam looks super estilosos e dividem tudo com a gente através do Blog "A So que Fez" http://asoquefez.blogspot.com.

Adoro o blog da So, acompanhando o blog já percebi que ela é uma pessoa super atenciosa, criativa, fashion e além de tudo isso ela é a mãe da fofa da Cecília.

Um comentário:

  1. Oi queridona!!!
    Puxa vida!!! Que felicidade aparecer por aqui. Tô super feliz em ser lembrada!!
    Sua nova sapatilha tá muito linda, quando vc levar ela pra passear fotografa e mostra pra gente.
    Bj enorme,
    So

    ResponderExcluir