quarta-feira, 21 de julho de 2010

O look glamouroso da Angelina Jolie









Angelina Jolie e Brad Pitt realmente são um dos casais mais belos do mundo e arrasaram na escolha do look para a premiére do filme Salt em Los Angeles.

Brad de visual novo (sem aquela barba medonha), com a cara de galã de sempre, acho que ele é realmente "O Curioso Caso de Benjamim Button", parece que ele não envelhece.

Acho super bacana a relação desses dois que são super companheiros sempre, seja na vida familiar, ou nas missões comunitárias ou em eventos de gala.
Aneglina Jolie e Brad Pitt, são ótimos atores e conseguem conciliar super bem a vida familiar com a profissional.

Esse look da Angie é incrível, já que serve de inspiração para uma festa ou balada, o vestido é lindo e glamouroso, mas o bacana é que pode ser usado em várias ocasiões e por ser curto dá um ar bem jovial.

Adorei o penteado, adoro essa impressão de movimento no cabelo.

Já que o vestido já estava bem com aquela cara night, a atriz optou por uma maquiagem mais clean.

Angelina deu outra aula fashion super bacana, repararam que ela usou o mesmo sapato Ferragamo da premiére no México, até as estrelas acabam repetindo de sapatos.

Outra observação bacana é que o vestido já era o tipo de roupa de "parar o trânsito", por isso a Angelina optou por apenas um brinco super discreto, quando escolhemos roupas muito glamourosas temos que tomar cuidado para não exagerar nos acessórios e na maquiagem.

O bacana é que esse vestido é uma super tendência, me deu até vontade de comprar um parecido.

*Esse casal além de tudo é super gente fina, super bacana ver que apesar da posição que ocupam são super atenciosos com os fãs.

4 comentários:

  1. Perfect, Angelia é linda, diva, humana, fashion, simples, várias mulheres em uma só. Uma grande mulher.. Adoro esse casal, que bom que ela roubou ele da Jennifer uhauahuah

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa Angelina fica mais bonita. Não sei como isso é possível!!!

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse look dela, to tão apaixonada por paetês nos ultimos dias... e super concordo com a Julia, tbm quero envelhecer como a Jolie rsrsrs

    Beijooo

    http://chanelfke.blogspot.com/
    @lahsalescfk

    ResponderExcluir
  4. ...sem comentários!!!! Lindos demais!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir