segunda-feira, 26 de julho de 2010

A difícil missão de ser uma diva sempre

Tem dias em que acordamos sem a chamada "inspiração fashion", seja por causa de uma TPM, ou devido a algum problema de saúde, ou por causa daquela espinha horrorosa, ou por inúmeros outros motivos.

Nesses dias em que estamos com pouca inspiração apostamos em looks mais básicos e dependendo do dia se não tivermos que sair pra trabalhar ou algum outro tipo de compromisso até nos damos ao luxo de ficar em casa.

Até mesmo as divas fashion tem os seus dias complicados, ou não querem ser fotografadas pelos paparazzi porque sairam sem maquiagem, ou com um visual diferente do que as pessoas estão acostumadas ou não querem ser vistas em momentos de fragilidade (mancha, espinhas, alguma ferida, ou no processo de recuperação de alguma cirurgia plástica).



Victoria Beckham como sempre bem vestida, mas mesmo assim teve dificuldade pra manter a pose de diva, ela teve muita dificuldade para esconder uma ferida nos lábios, reparem que ela posicionou a mão estrategicamente em frente a boca para que os paparazzi não conseguissem fotografar o machucado.



Sarah Jessica Parker, com um visual que faria a Carrie ter um chilique, fez de tudo para que os fotógrafos não conseguissem fotografar o seu rosto sem maquiagem.
Aposto que ela queria ter um dia normal e de preferência sem que fotos suas com esse look fossem publicadas ( pra que carregar duas bolsas? ).

Realmente é complicado ser uma fashionista diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário