terça-feira, 27 de julho de 2010

Marcas de Makes Nacionais

Makes da Mac, Chanel e outras marcas importadas habitam o imaginário feminino e graças aos sites de venda ficou muito mais fácil comprar esses produtos, mas não dá para esquecer que no Brasil também existem marcas ótimas de maquiagem ( e o preço dessas é bem mais camarada), entre elas a Koloss, a Yes Cosméticos, a Tracta e a Vult.

Acabo comprando muitas makes importadas pela facilidade de fazer compras pela net e outro motivo para optar por makes da Mac e Chanel é que sempre encontramos mais resenhas dessas marcas mundialmente famosas nas revistas de moda do que informações sobre produstos nacionais, mas a partir de agora quando entrar em alguma cosmética vou prestar mais atenção nas maquiagens produzidas no Brasil.


Imagem de divulgação da linha de maquiagem Kollos

A Kollos foi fundada em 1998, a empresa possui uma linha completa de maquiagens ( sombra duo, corretivo, pó compacto, manteiga de cacau, delineador líquido, máscara para cílios, batom, base, gloss, pan cake, iluminador, sombra, blush, lápis, protetor labial, asa de borboleta...).
Para quem quiser conhecer todos os produtos Kollos, vale a pena visitar o site http://www.kolloscosmeticos.com.br
Além de tudo as embalagens Kollos são super fashion.


Essa é a única foto que consegui copiar do site http://www.vutl.com.br, mas lá no site tem fotos de todos os produtos da marca e das sombras maravilhosas da linha do Duda Molinos.
A Vult atua desde 2004 no segmento de maquiagem, possui uma linha completa de maquiagens que se destacam pela excelente qualidade.
O maquiador Duda Molinos tem uma linha de maquiagem em parceria com a Vult.
*A Vult é uma marca nacional que eu recomendo, já testei vários produtos da linha do Duda Molinos e a qualidade é realmente incrível.


Makes da Tracta (fonte http://www.farmaervas.com.br/pt/tracta.php.
A Tracta é a linha de maquiagem da Farmaervas (que atua no brasil desde 1940)e é uma empresa pioneira no Brasil a adotar o conceito natural em sua linha de produtos.

A Yes é uma empresa brasileira de venda direta de cosméticos,
em atuação no mercado desde 2000, para conhecer os produtos basta visitar o site www.yescosmetics.com.br o site da marca é super bacana, traz dicas de beleza e informações sobre onde encontrar os produtos.
Não consegui copiar nenhuma foto das makes da Yes, mas no site tem imagens de todos os produtos.

E vocês já usaram algum produto dessas marcas?

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, virei sua seguidora! Se quiser pode dar uma olhadinha no meu! Bjão http://querogostardemim.blogspot.com

    ResponderExcluir