quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olha a louca!



Depois de todos esses anos de loucura total da Britney Spears, a princesinha do pop conseguiu me chocar mais uma vez, não sei se o visual careca dela é tão ruim quanto esse com o aplique do cabelo a mostra.

A garota vive da imagem dela e mesmo assim tem coragem de sair toda destrambelhada na rua, será que ela pensa que as pessoas só prestam atenção nela quando ela sobe em cima de um palco?



O look também é medonho para uma pessoa que é garota propaganda de várias grifes e essas unhas horrorosas (nunca tinha visto passar esmalte dessa maneira).

Na minha época de adolescente a Britney era um ícone fashion, todo mundo queria ter uma barriga sarada como a dela e aqueles cabelos super bem tratados ou até mesmo namorar o Justin Timberlake.

Confesso sou da época em que boy band fazia sucesso, Backstreet Boys era a banda do momento, o jogador David Beckham era conhecido apenas por ser o namorado galã da Victoria das Spice Girls e a Britney era “normal”, tudo bem que não sou tão velha assim, tenho apenas 22 anos (nem tão nova,pois minha época de faculdade já passou,agora curso pós em Comunicação Empresarial e já não curto ícones adolescentes tipo BSB) deixei de ler Capricho a um bom tempo e posso dizer que vi a ascensão e a queda de uma estrela pop, aliás a princesa do pop virou abóbora.


A few times ago, esse era o casal mais fofo do mundo.


O tempo fez muito bem para o Justin, ele ficou mais gato, estiloso e talentoso, já a Britney a cada dia que passa fica mais maluquete.

2 comentários:

  1. gente!!!! brit desandou total!!! ela tem que se cuidar mais!!! tem tanto dinehrio, é linda! tem que prestar mais atenção na aparencia!

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma palavra: curuzes uahuahuahuahuaha, dá medo.

    ResponderExcluir