quinta-feira, 29 de julho de 2010

A tour fashion da atriz Angelina Jolie

Angelina Jolie está viajando o mundo inteiro para divulgar o seu filme Salt, a atriz tem desfilado cada look incrível e por isso não poderia ficar sem registrar as produções da Angie aqui no "Antenadas e Fashionistas".


Angelina Jolie apostou em uma roupa de couro para visitar a Comic-Con International em San Diego.


Foto da Angie durante a divulgação do filme na Rússia, realmente a arquitetura de Moscou é linda, voltando no look da Angelina, destaque para o batom vermelhão e pela combinação de uma saia de cintura alta com uma blusa básica.



Para a première do filme na Rússia, Angelina escolheu esse longo Versace vermelho e mais uma vez optou por um batom vermelho que é uma super tendência.


O macacão preto foi o eleito da atriz para participar de uma entrevista coletiva, reparem que pra dar uma quebrada no look ela apostou no sapato nude.




Boa parte da prole brangelina está acompanhando a mãe nessa tour de divulgação do filme pelo mundo.
Maddox, Zahara, Pax e Shiloh, junto com a mãe no aeroporto de Tóquio, só faltou o Brad e os gêmeos Vivienne e Knox para a família ficar completa.
Adorei esse vestido da Angelina, lindo demais, super cara do verão esse vestido curto com rasteirinha.


A atriz com um vestido longo, apesar de ser um vestido super bonito, desta vez senti falta de algo mais no look, ou um cinto para marcar a cintura ou maxi-colares, fiquei sentindo falta de acessórios para tornar essa produção mais fashion.


A diva Angelina Jolie com um vestido preto com uma fenda.
Adorei o penteado ficou super chique e me lembrou as produções da Carla Bruni, a primeira dama mais fashion do mundo que sempre aposta neste tipo de coque (essa semana ainda vai ter um especial sobre coque aqui no blog).



Angelina Jolie na prèmiere de Salt na Coréia do Sul, lindo esse vestido da Angie e o sapato então é um arraso.

Além de fashion Angelina é muito simpática, ela nunca se cansa de posar para fotos com os fãs.






Essas fotos são de um ensaio da atriz para a revista Vanity Fair.
Na primeira foto o bacana é que a atriz parece uper descontraída.
Na foto que Angie de short aparece fazendo várias poses e dá pra ver a nova tatuagem que a atriz fez em homenagem ao maridão.

6 comentários:

  1. Ela é uma Deusa, a melhor atriz na minha concepção. Não tem como achar defeitos nela, tanto na personalidade quanto na aparência.


    Parabéns pelo blog está cada dia melhor

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... VOCÊ FOI A SORTEADA DO KIT BELEZA NO MEU BLOG, ENTRAREI EM CONTATO POR E-MAIL PARA PEGAR SEUS DADOS. OBRIGADA! Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda!!!!
    Beijos JU

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  4. Eba!! Fico feliz também, fiz com muito carinho. Os produtos da VS trouxe de NY, pra uma ocasião especial, e chegou! hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  5. A Angelina è linda,rica,famosa e tem uma familia linda e acima de td nao parece nem de longe ser uma diva "afetada"como outras q contam ate menos q ela.Unica coisa:ela podia vestir a filha como Filha!!

    Baci de Roma

    ResponderExcluir
  6. Karol, passei para agradecer o recadinho no "Gabi amou"! :)
    Sobre a Angelina, acho ela lindaa, mas não curto muito as roupas dela! Minimalista demais.. com exceção daquela "racha" gigante e desnecessária no vestido preto, né?! Aquilo ficou totalmente "over".. hihi
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir