sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O tempo passa

Já imaginaram como seriam os editoriais das revistas e anúncios das grifes sem o santo (já que realiza verdadeiros milagres) Photoshop?



Madonna sem photoshop e suas veias saltadas, mas na foto oficial da camapanha da Dolce e Gabbana ela aprece linda, loura e bem mais jovem do que os seus 52 anos de idade.



Kate Moss aparece lindíssima e com um rosto perfeito na campanha de uma marca de lingerie, já em um flagra da modelo em 2009, o rosto aparece bem mais cheinho e com algumas imperfeições.
Adoro a Kate, acho que ela ainda é uma top de primeira, mas acho revoltande insistirem que ela ainda tem aquele rostinho que exibia aos 14 anos quando virou uma das queridinhas da Calvin Klein, seria impossível que o rosto dela não tivesse mudado nada já que ele já viu 36 primaveras e ainda temos que levar em conta o estilo de "vida louca" que ela leva, com balada todos os dias e algumas coisas a mais.

Todo mundo vai envelhecer e acho super bacana quem assume a sua idade, adorei a entrevista da Julia Roberts na revista Elle desse mês que ela disse que não realizou nem uma intervenção cirúrgica poque queria que com a expressão facial os filhos soubessem quando ela está brava e concordo com ela também quando fala que o nosso rosto conta a nossa história.
E hoje em dia é fácil chegar linda aos 40 anos, envelhecer bem, mas é claro que os cuidados com alimentação, com a pele e com a saúde tem que começar desde cedo.
Não sou contra cirurgia plástica nem contra o photoshop, mas como tudo na vida acho que em excesso não é nada bacana.


Acho que a Nicole Kidman exagerou nas aplicações de botox, estragou o rosto perfeito que ela tinha e sinceramente hoje em dia tenho agonia de assistir aos filmes mais novos dela, já que o rosto não tem mais expressões e é aterrorizante ver uma atriz com um rosto paralisado e esticado ao extremo.


Devido as inúmeras intervenções, hoje a Nicole não passa de uma caricatura do rosto perfeito que teve um dia.

O bacana é escolher envelhercer bem, com um estilo de vida saudável e sabendo usar a moda e os creminhos e makes como nossos aliados e não virar uma caricatura do que fomos um dia.

17 comentários:

  1. Ótimo post! Realmente o photoshop faz milagres!!
    Tá rolando Sorteio no Suspiro! Corre lá!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    menina eu adorro estas fotos sem fhotoshop depois que eu vejo imagens assim como estás, eu me sinto tão linda(rsrsrs)adorei!!!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post... É muito raro as pessoas se aceitarem do jeito que são. Eu mesma aprendi a mexer no photoshop pra tirar minhas espinhas dos 15 anos. Hoje não faço tanto isso, ainda utilizo o programa, já que faço design, mas gosto de realçar pontos positivos e não manipular de forma exacerbada a imagem.
    É assustador ver esse povo como é de verdade!

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É ...temos que aprender a envelhecer...não curto essa de mexer no rosto, não. A Nicole mexeu tanto que aparenta mais idade do que tem...parece que faz o efeito contrário! srrsrr
    Bjos
    Cae

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    A Kate Moss esta bem passadinha..!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente.. photoshop faz milagres mesmo!

    Estou te seguindo, passa lá tambem! :D
    beeeijo

    Amanda/rendasepaetes :*

    ResponderExcluir
  7. Oieeee Karol,
    eu sou totalmente contra esses photoshops absurdos, tudo bem um retoque ali outro aqui, mas eles tranformam totalmente as atrizes, parecem outras pessoas e o pior é que todo mundo sabe que elas não são aquilo ali!! Acho péssimo..
    beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tenho muito medo desses braços da Madonna. hasuashasusu
    http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oie Karol,

    É quase um milagre na vida das celebridades, se tivesso o creme photoshop juro que comprava... hehe

    Brincadeiras à parte, acho que ele é interessante e serve para auxiliar, mas em excesso não gosto.

    Beijos ótima sexta.

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Karol, adorei as comparações! rs. Imagina se o photoshop não existisse..!
    Obrigada pela visita e pelo comentário com o elogio! Adorei! (:
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  11. Carol

    Não tem jeito... com a idade cai TUDO... eu que o diga...hihihihi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  12. isso me preocupa rsrsr
    Bjos
    http://www.alfinetesdemorango.com/

    ResponderExcluir
  13. Oii, adorei as comparações! É realmente revoltante o que eles fazem com o photoshop! Vi a foto da Kate Moss num site e achei um absurdo a diferença!!
    Já estou te seguindo ok?
    Beeeijos, Mari.


    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ótimo post!
    Concorco com você e com o que a Julia Roberts falou na entrevista. O tempo passa para todo mundo e é impossível não deixar transparecer algo no corpo, né? Esses exageros, como é o caso da Nicole, dão até medo.
    Beijos e bom domingo!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente faz milagre e é o amigo das mulheres que vão ficando mais velhas, mas gosto muito das fotos naturais também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  16. To seguindo seu blog flor!! : )

    ResponderExcluir
  17. pois é, as mulheres precisam aprender a envelhecer com decência...essa história de querer parecer jovem o tempo todo...eu acho "u ó". até parece que se fosse menos neurótica com a beleza a madonna ou a kate moss teriam feito menos sucesso...bjoca, Karol!


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir