sexta-feira, 24 de setembro de 2010

2º Selinho do Blog



Ganhei esse selindo da Renatinha , achei super fofo, aliás tenho que arrumar um espaço para colocar os selinhos fofos aqui na lateral do blog.

O selinho vem com um pequeno questionário

1° Nome:
Karol Verri

2° Um item de maquiagem que fez parte da sua infância:
Batom que vinha na embalagem com formato de morango ou de cereja.

3° A primeira tintura ou corte de cabelo radical que vc fez:
Nunca pintei o meu cabelo, corte mais radical, acho que foi o que eu fiz essa semana, mas isso é assunto para um próximo post.

4° música que marcou sua adolescência:
"I Want It That Way" dos Backstreet Boys ( confesso que na minha adolescência eu era fã de carteirinha da banda, hahahaha).

5° Seu esmalte favorito:
São tantos, adoro cores escuras, preto, azul, vermelho e roxo, são as minhas cores de esmalte preferidas.
Mas o esmalte que eu estou mais amando no momento é o New York da AH.

6° Sua peça de roupa favorita:
Vestidos, são super femininos e práticos.



Essa foto tirei na semana passada, acho que esse vestido com estampa floral tem tudo a ver com a primavera.


7° Qual a cor de batom que você mais usa:
Rosa

8° Uma foto sua:



Esse selinho é para todas as leitoras do blog "Antenadas e Fashionistas".

7 comentários:

  1. Parabéns Karol pelo selinho....

    adorei saber um pouco mais de vc....

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer vc mais pouco.....adoreeei!
    Beijos mil querida!

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... Você merece!
    Adorei o vestido.. bem primavera mesmo.
    Estou louca pra ver seu cabelo novo
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, tb ganhei esse selinho já tm alguns dias.Amei seu vestido, mt fofo, parece ser super confortável.


    www.vanessamonique.blogspot.com
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  5. Também era fã dos Backstreet Boys haha!!
    Fico feliz que tenha gostado do selinho...
    Bjss!

    http://mileumaopinioesbyrenatinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol,
    Eu também usei esse batom em embalgem de moranguinho... *-*
    Amei seu vestidinho floral, lindooo!!!
    A bolsa também é maraa!!!
    Parabéns pelo selinho flor!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir