sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Semana de Moda De NY

New York, Paris e Milão, são um dos principais templos da moda mundial e com a semana de moda acontecendo na cidade mais cosmopolita do mundo já dá para saber várias tendências.


Adoro o Alexandre+Herchcovitch, fico super orgulhosa quando vejo que um desfile dele no exterior bombou, mas o que me chamou a atenção no desfile dele foi a make, perceberam as cores de batom das modelos, verde e preto, algumas importantes empresas já lançaram essas cores e a Ke$ha usou um batom azul, que deu o que falar, parece que vai ser tendência mesmo.
Vocês tem coragem de usar um batom preto igual ao da rainha branca do filme Alice no país das maravilhas?



Marc Jacobs com a sua coleção que foi inspirada nos anos 70, as roupas volumosas voltam com força total.
Perceberam como quase todas as roupas tem uma aplicação de flor e vários enfeites da cabeça também são de flor.


Alessandra Ambrósio arrasou no desfile do Marc, ela representa muito bem a beleza da mulher brasileira, sem contar que uma das top´s mais respeitada do mundo.


Vera Wang apostou nos tecidos leves e nas cores fortes, o vermelho vem com força total, vários estilistas apostaram na cor.


Ralph Lauren esta apostando na cor prata, a coleção dele destacou muito as cores mais claras e dá para perceber que todas as peças estão com um leve brilho, outra tendência são as maxi-fivelas, perceberam como os cintos estão dando um up a mais nos looks.


Sarah Jessica Parker, uma fashionista assumida e Anna Wintour a editora da Vogue, atentas a um dos desfiles.


Várias famosas marcaram presença no desfile da marca Calvin Klein , destaque para as atrizes Julianne Moore e a sempre bela Katie Holmes.

5 comentários:

  1. Karol,
    eu adoreiii essa coleção do AH é lindaaaaa, é a moda brazuca arrasando lá fora...rs. A do MJ foi uma das minhas preferidas, adorei a cartela de cores e as bolsas....

    Bjusss e um ótimo fds!!!
    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Alexandre é um orgulho mesmo!! Quanto aos batons pretos...acho que é mais prá passarela ou alguma balada bem transada...aí pode ser! Mas pegar mesmo, acho que não pega!
    Bjos
    Cae

    ResponderExcluir
  3. Muitos looks lindos! E o front roll cheio de celebs...
    Bom fds!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Karol, também fico orgulhosa eu adoro o Alexandre, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os modelos, mais o que chamou mais minha atenção é a Anna Wintour e sua pinta de "O diabo veste prada" incrivel como até a postura dela é arrogante.

    Bjsss
    http://www.moniquenopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir