quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fashionista do mês: Scarlett Johansson (Parte 2)

Na semana de moda de NY duas cores que apareceram em quase todos os desfiles foram o vermelho e o branco, a nossa fashionista do mês adora a cor branca e por isso hoje vou postar vários looks desta cor.


Esse vestidinho branco dá para usar em várias ocasiões, acho que o cinto preto deu um up a mais no visual ( tirou um pouco aquela ideia clean que o branco passa) e a sandália pesada tornou a produção mais fashion.


Adorei esses maxi colares, acho que eles super valorizaram essa blusinha branca básica.


Adoro a combinação vestido branco + colete jeans, acho que o look fica a cara do verão.
Super aposto nesta tendência.



Adorei os dois vestidos brancos, ambos são lindos, o da Eva com estamapa de bolinha é super feminino e o da Scarlett além de femino e romântico ficou super chique com essa faixa preta.


Um vestidinho branco básico, marcando a cintura.


Outra tendência forte são as saias volumosas e a saia desse vestido é linda, amo o efeito que o tule dá.
Vocês já devem estar cansadas de ouvir isso, mas adoro esse penteado, cabelo preso e alguns fios soltos, acho super chique.


Vestido branco longo, modelo tomara que caia.


Ao lado do diretor Woody Allen, acho esse vesido super jovial.




Dois looks de saia e blusa, saia esta com tudo novamente e essas blusas são lindas uma com estampa de bicho e a outra floral.


Que look incrível,calça preta, blusa básica, casaco branco super fashion e sapato poderoso.

Nos comentários a Cae pediu para postar alguns looks que a atriz usa no dia a dia, procurei essas produções mais básicas que são super difíceis de achar, pois sempre que avista um paparazzi ela acaba se camuflando, entrando atrás de um poste ou colocando uma bolsa no rosto e as fotos acabam ficando horríveis.
Mas o que deu para perceber dos looks que ela escolhe para o dia a dia é que são super básicos, nada de salto alto, geralmente shorts e camiseta básica ou legging e camiseta, para despistar os fotógrafos ela sempre esta usando um chapéu panamá, boné ou um moletom com capuz.


Scarlett e o marido Ryan Reynolds são adeptos dos looks básicos e que ajudem eles a se camuflarem ao encontrar algum paparazzi.

11 comentários:

  1. Realmene é ela se veste muito bem! http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tb gosto do branco com mais uma cor quebrando.
    Adoro branco com preto.

    Tem sorteio no meu blog,vai lá participar.
    www.vanessamonique.blogspot.com
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  3. Olá vi seu blog no Coisas de garotas! Nossa que máximo! Adorei o blog! Estou seguindo ok? Olha eu só fã nº 1 da Scarlet! Adoro o trabalho dela como atriz, além de linda tb, ela é mto fashion!

    Bjooos

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog e já estou seguindo
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é MUITOOOO linda! Eu adoro o estilo dela!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah , ela é uma magralinda e fica bem em tudo.
    haha
    Looks lindos mesmo.
    Beijo, sua linda!

    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela merece mesmo ser a fashionista do mês! adoro os looks dela, vão do simples ao elegante! um verdadeiro charme! ^^

    Querida Amei seu Blog e Já estou seguindo! ^^

    Beijão, Tudo de Bom ^^

    JéssicaCFS.
    http://procacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu blog Flor, adorei tudinhuu...
    Tem ropinhas novas no meu, passa lá¿

    http://lojazart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda.
    Amei a sandalia da primeira foto!

    ;* Obrigado pela visita no blog!

    ResponderExcluir
  10. Amo branco e você postou looks inspiradores! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir