quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esmalte da Semana

Sorry por não ter postado ontem, meu computador teve que ser formatado e eu fiquei super chateada por não conseguir atualizar o blog, ler os comentários de vocês e visitar os blog´s, mas prometo que hoje o "Antenadas e Fashionistas" volta a normalidade.


Esmalte da Semana- Preto Sépia - Risqué




Adoro esmalte preto, acho que além de fashion é uma cor super chic.
Em uma foto usei um maxi anel pink e achei que o resultado ficou ótimo, a ideia da outra foto era anelismo, mas como sou eu mesma que tenho que fotografar a minha mão na hora acabei esquecendo de arruamar os anéis e por isso que eles ficaram tortinhos.
Passei duas camadas do Preto Sépia, com uma só a cor fica meio apagadinha.

9 comentários:

  1. Nossa! Ficou muito linda essa cor! Brilhosa neh!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. adoorei o esmalte, adoro preto *---*
    Bj .
    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindoo o esmalte, eu adoro esmaltes preto, é muito cool! rs
    Estou seguindo seu blog. Obrigada pela a sua visita e volte sempre que quizer. Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O preto é chic até no esmalte.. preto eh lindo!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. é a melhor cor de esmalte! chique e digno!
    com extra-brilho ele fica beem bonito, parece que acabou de sair do salão!
    não conhecia o blog, beijoos!

    ResponderExcluir
  6. bom dia Karol, adoreiii o esmalte tb acho chic...

    já usei uma vez, faz tempo q não uso...quem sabe hj encaro um ?? rs

    beijo boa sexta

    Grasi

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol, eu ainda tenho um pouco de receio de usar preto, ainda mais com tantas cores lindas no mercado, mas ele é digno não é??? já usei muito, mas com unhas curtinhas não rola :D b js

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir