terça-feira, 21 de setembro de 2010

Fashionista do mês: Scarlett Johansson

A fashionista do mês é a atriz e cantora Scarlett Johansson, adorei o fato de vocês terem escolhido ela como a "fashionista' de setembro, pois já faz um bom tempo que quero falar sobre os looks dela.

Scarlett Johansson é uma atriz jovem, mas já possui uma carreira consagrada, é musa do diretor Woody Allen, já atuou em vários filmes dele, entre esses se destacam "Match Point" e "Vichy Cristiana Barcelona".

Que a Scarlett é uma atriz talentosa todo mundo sabe, que ela já gravou dois cd´s também, que é considerada umas das mulheres mais bela e sexy do mundo já saiu em várias revistas e além de tudo isso ainda já tabalhou nas campanhas de marcas como: Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, L'Oreal e para as redes de lojas Mango.



Scarlett em duas campanhas da Dolce e Gabbana


Se a foto tiver muito pequena é só clicar em cima que ela aumenta, adorei essa make, acho que a sombra beringela dá um up no visual.


Outra make incrível, nude é muito chique.



Achei esse vestido lindo, feminino e romântico, muita gente não sabe mais a Scarlett tem um irmão gêmeo, que é esse rapaz que esta junto com ela na foto.
Adoro esse tipo de penteado para festas formais, como casamentos e formaturas.



Adorei esse look que ela usou no prêmio da MTV, ela usou um maxi brinco (adoro brincos grandes), o detalhe do cintinho preto no vestido verde deu uma valorizada maior no look e esse cabelo de diva ( ela é uma camaleoa quando o assunto é cabelo, sempre tá mudando o penteado e a cor).



Como o vermelho esta com tudo, não poderia ficar sem postar um look com vestido vermelho e essa outra foto em que o destaque fica por conta do batom vermelhão escolhido pela atriz.


Jeans, alguma peça navy e sapatilha, três peças que todas as mulheres possuem.


Acho super fashion esses enfeites para o cabelo, valorizam ainda mais o penteado e como ela optou por esses enfeites acabou usando um brinco pequeno ( mini brinco é uma forte tendência - eu particularmente não sou muito fã).



Esse é um dos meus looks preferidos, adorei esse vestido floral, relmente tem a cara do verão.
Um prova de que a atriz é uma fashionista é a coragem de usar um sapato colorido com um vestido estampado, a maioria das mulheres teria optado por um sapato preto e ela arrasou ao investir em um look colorido.


Toda mulher já optou por um look todo preto, realmente fica praticamente impossível errar ao escolher essa produção clássica.


Vestido preto mais chique, adorei ela ter optado por sapatos e brincos com detalhes em azul, ajudou a dar uma alegrada na produção.


Momento o "amor é lindo até mesmo debaixo de chuva", acho que a Scarlett Johansson e o Ryan Reynolds formam um dos casais mais lindos, mas é super difícil achar fotos dos dois juntos, sempre que os dois avistam algum fotógrafo acabam escondendo os rostos e nos eventos evitam fotografarem juntos.
Mas esse look dela para passear ao lado do maridão é super casual e o detalhe fashion fica por conta do chapéu.

Ainda tenho um monte de look para postar e amanhã cedo coloco a segunda parte do post sobre a "Fashionista do Mês".

5 comentários:

  1. Acho ela maravilhosa, sempre impecável...mas só vejo looks super elaborados, quase nunca vejo ela no dia a dia prá saber seu estilo...tomara que amanhã vc coloque alguns looks desses no seu post!
    Bjoos
    Cae

    ResponderExcluir
  2. sabe que eu nem acho a scarlett tão sexy assim como dizem???

    de todo modo, adoooorei o visual dela nessa vestidinho verdee!

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, acho ela super linda e super classuda e chique, os looks sempre lindos e as makes esntão..nem se fala..adorooo!
    Beijos

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pense numa atriz que eu amo!!
    Ela sabe ser sexy sem ser vulgar e tem O charme =}

    Passa lá no nosso blog!

    beijinhos!

    ResponderExcluir