segunda-feira, 13 de setembro de 2010

T-shirt nada básica

T-shirt é considerada uma peça básica, um dos coringas de qualquer closet, mas graças a Nathalis, hoje é possível encontrar uma t-shirt mais fashion que a outra, com estampas e detalhes que fazem toda a diferença.

As t-shirts Nathalis são super femininas, antenadas com as últimas tendências da moda e com customizações que dão um up a mais no visual e o mais bacana é que tem aquele ar de exclusividade.



Como tudo o que eu vejo e me apaixono tenho que dividir com as minhas leitoras, não podia deixar de comentar sobre a Nathalis, uma marca que ganhou o meu coração e me inspira a pensar em várias produções “fashion” com as camisetas mais femininas que eu já vi.



T-shirts da Nathalis, estmapas fashion e detalhes que tornam cada peça única, como os bordados e os laços.


Abaixo uma entrevista com a Nathália uma das responsáveis pela marca, ela é uma pessoa super atenciosa e antenada com as tendências da moda e foi uma fofa ao aceitar responder algumas perguntinhas sobre a marca que eu tenho certeza que as minhas leitoras também vão adorar.

1)Conte um pouco sobre a trajetória da marca.
A Nathalis é uma empresa familiar constituída há 24 anos. Iniciou-se com meus pais e meu cunhado, (somos em 2 irmãs) e doze anos mais tarde, nós nos juntamos a eles.
No início, produzíamos peças em tricô (cardigãs, blusinhas, cachecouer, etc.). A mudança para nossas T-shirts ocorreu aos poucos, porém, a essência e feminilidade sempre foram mantidas.




2)Qual o motivo que levou vocês a batizarem a marca de Nathalis?
O nome foi dado pelos meus pais em homenagem às filhas: Nathalia e Lisandra

3) O que levou a Nathalis ( http://nathalismodaeestilo.blogspot.com ) a criar um blog?
O blog, inicialmente foi criado com a intenção de levar às novidades às nossas clientes de outras cidades e estados que por muitas vezes não podem vir até nossa loja; porém a interação com as nossas leitoras foi tão positiva e crescente, que decidimos agregar algumas informações de moda também. Mas, com certeza o foco principal do blog, é a divulgação das nossas peças.


4) Como é o processo de criação de cada peça?
As estampas são cuidadosamente desenhadas e depois nós aprovamos em conjunto as aplicações que compõem a peça: lacinhos, florzinhas, rendas, patchwork, etc.Tudo muito delicado e voltado totalmente ao universo feminino, onde buscamos nossas inspirações.


T-shirt com estampa da Audrey Hepburn, mais fashion impossível.

5) Onde podemos encontrar as t-shirts da Nathalis ?
As peças da nossa marca podem ser encontradas em nossa loja no Bom Retiro (para lojistas) e em algumas lojas/parceiras distribuídas pelo Brasil. Na verdade, ainda não temos um canal de vendas on-line. Geralmente, quando uma leitora pede uma peça, nós indicamos uma loja/parceira; caso não exista, nós aí sim enviamos.

6) A maioria das peças da Nathalis são na cor branca, mas também é possível encontrar em outras cores?
Sim; estamos diversificando bastante as cores; como o branco é mais procurado, por isso é em maior quantidade.


Duas opções de cores da t-shirt com estampa de uma bolsa.

7) Fale sobre a customização da peças (bordados, aplicações...).

A customização é sempre feita após o processo de estampa; então são aplicados: cristais, patchwork, lacinhos, florzinhas...tudo uma a uma, bem artesanal.

8) A manga boneca é uma das novidades das camisetas da Nathalis?
Não. A manga boneca já havíamos feito anteriormente, mas não havíamos divulgado; assim como várias outras modelagens são feitas também; é que no blog realmente, postamos mais as estilo baby-look.


T-shirt listrada, fashion e um detalhe incrível nas costas.

9) Todas as semanas são lançadas novas t-shirts da Nathalis?
Sim, praticamente toda semana incluímos uma novidade.



T-shirt´s poá, uma super tendência e graças ao lacinho ficou ainda mais feminina e romântica.

10 ) Defina a Nathalis e as mulheres que usam as t-shirt´s da marca.
Criamos peças para o universo feminino e é exatamente essa a essência da nossa marca e das nossas clientes. Procuramos criar peças "atemporais" que possam ser usadas por muito tempo, independente de moda; é claro, que sempre procuramos adicionar uma "pitadinha" de tendência, como por exemplo, atualmente a estampa "liberty" está em evidência, então aplicamos esses detalhes em nossas peças.

A Nathalis possui uma loja na cidade de São Paulo no endereço: R. da Graça, 62
Bom Retiro.


Vitrine da loja da Nathalis, no Bom Retiro em São Paulo.

Para as pessoas que moram em outras localidades basta visitar o blog http://nathalismodaeestilo.blogspot.com/ , que a equipe da marca informa as lojas que possuem representação da marca ou então eles enviam a peça para a cliente.
Vale a pena visitar o blog para tirar várias inpirações de looks com t-shirt e ficar antenada com as tendências.

E vocês o que acharam da Nathalis?

15 comentários:

  1. Oieeeee,
    as t-shirts são lindas demais, uma mais linda que a outra, vou dar uma passada no blog delas, adorei!!

    Ah...em relação ao comentário lá no blog, eu já fiz um post falando da minha rotina de cuidado com os meus cabelos: http://myfabspace.blogspot.com/2010/08/minha-rotina-de-cuidados-com-o-cabelo.html

    Espero que goste!

    Bjussss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!
    Super fofas! Difícil escolher!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente todas são lindas, estou até com dificuldade para eleger a que eu mais amei, mas concordo com a Emm que a de poá é incrível, super feminina, além de ser uma forte tendência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Todas maravilhosas, mas a da Audrey eh sem discussão: PERFEITA!

    Beijos flor

    http://meouniversofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol!
    Obrigada por comentar no Uma Graça!
    Se for do Rio, não deixa de ir na Ab Fab, vale a pena.
    Em compras acima de 70 reais vc ganha a lata! Ou se preferir, é só comprar a latinha avulsa, é baratinha!

    Estamos por aqui agora tb! Beijinhos,

    Bruna - Blog Uma Graça

    ResponderExcluir
  6. Ai Karol, que post mais lindo!!!!
    Muitíssimo obrigada....tudo isso é muito, muito gratificante para nós!!!!!! Adooorei,
    Bjss.,
    Nathalia

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana a entrevista. Obrigada pelo carinho lá no blog. Beijos e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. lindas as tshirts!
    adoro elas pq vestem bem e não bonitinhas....em dias de preguicinha fashion é a salvação! heheheh bjocaa!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMO essas tees com aplicações!
    Quero essas, tão maravilhosas!
    Beijo, sua linda!
    Dá uma passadinha no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom? Nossa, muito lindas essas camisetas hein?

    Obrigada pela visita! Vc é sempre bem-vinda em nosso blog!

    Já estamos te seguindo!

    Beijão!

    http://esmaltesvale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofasssss...preciso dar um pulo no Bom Retiro.....


    bjs,querida!

    ResponderExcluir
  12. estou super querendo umas T-shirts linbdas como essas... perfeitas mas não consigo achar....
    Beijos

    www.cativame.zip.net

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa blusinhas. Gosto de coisa básica, mas um abluinhsa básica e estilosa é beeem melhor!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou te seguindo. Gostei das T-shits, cada uma mais linda que a outra.
    Vem me ver tbm?
    Brigado
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir