domingo, 12 de setembro de 2010

O reinado do Vermelho

Red é a cor do momento, o batom vermelho é uma tendência super forte, já dá para perceber que o vermelho voltou a reinar nos ensaios das principais revistas fashion e nos looks das famosas.


Kate Moss com um batom vermelhão na capa do novo cd do cantor Bryan Ferry


Heidi Klum optou por um look monocromático essa semana, o que eu não gostei muito foi o fato de até o sapato ser vermelho, senti um pouco de falta daquela equilibrada que os acessórios conseguem dar a uma produção.



Gwen Stefani uma das famosas adeptas do batom vermelhão.


A Gwen Stefani apareceu por aqui novamente por causa desse look incrível, olha o vermelho presente no batom e nas unhas do pé, achei super fashion que as unhas da mão estão com aquele esmalte amarelo que eu já tinha falado em outro post.
Acho super fashion não combinar a cor do esmalte da mão com a cor que passou nas unhas do pé.




Impossível falar sobre a cor vermelha e não lembrar de Christian Louboutin e por causa dele a cor sempre es´ta presente nos looks das maiores fashionistas do planeta, nem que seja graças ao solado vermelho de suas criações.




Acho super fashion também acessórios como um maxi anel com uma pedra vermelha, brincos, colares que tenham algum detalhe na cor vermelha e bolsas, além de dar um up no visual é uma ótima saída para as pessoas que não gostam de usar roupas nessa cor ou que gostam de uma make mais clean.



Um detalhe que faz toda a diferença é um cinto, além de dar uma alegrada na produção ajuda a tornar o look ainda mais feminino.
Prometo que as próximas montagens de fotos do blog vão ficar mais caprichadas.

4 comentários:

  1. olhaaaa, rs eu vim de vermelho tb hj, bjos, rsss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee,
    não sou fã de vermelho em roupas e acho que batom vermelho tb não combina comigo..mas acho sapato vermelho ou bolsa..um luxooooooo!
    Bjuss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tirando o look td vermelho (medonho e pesado), eu amei tudo. Adoro batom vermelho... Luxo!

    Beijos

    http://meouniversofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses dias criei coragem e comprei um batom vermelho #tahcomtudo.
    http://tudooqueteinteressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir