sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A sempre bela Scarlett Johansson




A Scarlett Johansson, é uma das atrizes mais talentosas e uma das mais belas, além disso ela é super fashion, desfila cada modelito incrível, a musa do Wooddy Allen (meu diretor preferido, coleciono os filmes dele, acho ele um gênio) e do Ryan Reynolds (o marido dela é uma gato, concordam comigo meninas?) é a garota propaganda da rede de lojas Mango.

Adorei as fotos da Sacarlett é dá para perceber tendências, perceberam como jenans com a barra dobrada esta voltando com tudo, tando os shorts e a calça jeans que a atriz usou no ensaio estão com a barra dobrada (virada).




Linda, talentosa, queridinha de um dos maiores diretores de todos os tempos, e casada com um gato, essa Scarlett realmente é sortuda.

Dessa vez são vocês que decidem a fashionista do mês, podem votar.
Vocês preferem a Scarlett Johanson, Rachel Weiz ou a Heidi Klum?

12 comentários:

  1. Oieee karol,
    Acho a Scarlett lindaaaaa, nessa fotos então está mais linda ainda, adoro o estilo dela, pra mim com certeza ela é a fashionista do mês!
    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essas fotos ficaram muito lindas, e ela ficou ainda mais linda. Se é que isso é possível,rs.
    bjs

    http://thegirlynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaah, mas ela é linda mesmo!
    Amo quando o cabelo dela tá um loiro menos loiro. rs
    Beijo, sua linda!
    Dá uma passada no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Scarlett é linda. Mas é difícil escolher uma das três sabia? Haha Todas elas são liindas! Mas Scarlett tem um Q .. não sei sabe, é sexy, peculiar .. muito bonita.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. ela tem aquele tipo de beleza q dah ateh raiva hahahahah aloka

    Ela ganha de todas

    Tô de volta no blog...
    Passa lá
    Beijos

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda e arrasa sempre cara . Amo ela.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro ela, tem um talento inigualável além disso, é muito bela! Adoro os trabalhos que ela faz.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Scarlat sempre foi muito estilosa,acho que ela merece ser a estilosa do mês. :)

    Estou seguindo seu blog linda.
    Beijos ;*

    www.dresdendreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela esta em todos os cartazes da Mango e eu estou adorando!! =) Ela é linda...

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!

    Estou passando pra avisar que o pitanga doce não existi mais, meu endereço do blog mudou e se vc me segue ou me linkou peço que mude, não sei se na sua lista dos blogs que vc segue mudou para o endereço novo se não peço que mude
    Desculpe pela mudança mais foi necessária.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    bjus...s

    ResponderExcluir