terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fofuras e looks medonhos




Olha que momento fofo entre a Gisele Bündchen e o filho Benjamim, esse bebê está cada dia mais lindo, acho ele super parecido com o papai galã.
Gente, incrível como a Gisele é musa até mesmo com um look básico, jeans, blusa, casaco e cabelo preso.
Gostei da combinação navy com esse casaco militar.


Violet é uma das crianças mais fofas, filha do lindão do Ben Affleck com a atriz Jennifer Garner, a pequena é super estilosa, mas a mamãe estava com cara de quem acabou de acordar, sei que ela é fã de moletom e de roupas largas, mas poderia ter escolhido alguma peça mais fashion, ninguém merece sair por aí com roupas amassada.


Adorei o look da Jessica Alba e da filhinha dela Honor Marie, as duas super estilosas como sempre.
O look da Jessica Alba está bem a cara do verão, vestido super confortável com rasteirinha, não tem produção melhor para os dias de sol.
Suri que se cuide, já que a Honor também é uma little fashionista, muito fofa de vestidinho e bota.
Agora que chegou a primavera, na minha região começou a chover e a temperatura caiu, por isso estou adiando um pouco a vontade de usar os meus looks mais fresquinhos.


Gente sei que estou super atrasada com esse assunto mas não podia ficar sem comentar, essa make da Taylor está medonha, será que ela queria ficar a cara de um guaxinim?
Outra coisa que eu acho trash é a mania da Lola de usar meia rasgada.


Fala a verdade a Taylor realmente se inspirou no guaxinim para aquela make né?


Esse look da Ana também achei super estranho, o vestido verde limão já é uma ousadia fashion e ela ainda teve coragem de optar por sapatos de oncinha, achei que ficou muita informação para uma produção só, se ela tivesse usado só o vestido com um sapato mais neutro, acho que até ficaria legal e o sapato de oncinha ficaria lindo com um vestidinho preto.

15 comentários:

  1. eu tb achei essa da ana..um preto ficaria otimooo! ficou mto ousadoo!


    Ah, se vc ainda não esta participando do sorteio do blog.. não perca! é um colar lindoo! Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Horriiivel esse look da Ana!!!
    adorei o post, bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho lá no Suspiro...
    Ótimo post... Mas por mais que a Honor seja fofa e fashion, a Suri continua minha preferida...srrsr
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse mundo está com o futuro fashion garantido com essa galerinha aí!
    Nossa, a make da Taylor está horrenda mesmo, e como aquela garota tem coragem de rasgar meia fina? Ela não sabe, mas é carinho e difícil de se encontrar uma que seja muito muito legal.
    A Ana pecou demais nessa produção, nem imagino qual seria a intenção.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a Suri que se cuide mesmo, que fofura esse vestidinho e de bota, mas tb com uma inspiração daquelas ao lado dela....tal ma~e, tal filha!
    bjs
    Passa lá depois: http://regatabrancasimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com relação ao look da Ana, ficou pesado demais.
    Eu vivo rasgando meias e jogo fora, mas eu sou eu, né?! A Lola usa pke ela é ryca.. E feia. Hohoho
    Brincadeirinha..
    Beijos e amei o blog!

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee,
    esse filho da Gisele tá mais lindo a cada dia que passa, essa crianças estão cada dia mais fashionistas, muitooo fofas!!!!
    E a Taylor hein..que make foi aquela??????

    Bjusss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Menina, a Gisele é musa até quando cai na lama, fala a verdade ^^
    Adorei o vestidinho da Alba também, super fofo!

    E haaa morri de rir com o guaxinim!!! :D

    Beijos, Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Karol, adorei o look da Gisele e do baby lindooo dela! Ela também não tem o que questionar né?! Já a Jennifer Garner tá meio largadona ne?!

    Beijos Gabi Falci
    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todas as mamães estão lindas com excessão da Jennifer com esse look bem folgado, rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. esses babys celebrities e fashionistas dão oq falar.. mas sei lá.. acho mta exposição para uma criança que nem sabe falar direito.. enfim

    e siim, a make da taylor está uó! ela consegue se acabar de vez em qdo~
    haha

    Beyjos




    www.euycoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente,a Gisele Bündchen mesmo com um look mais simples ela fica um arrasso...
    Amei o vistidinho da Jéssica Alba.
    Estou te seguindo. Quando puder faça uma visitinha no meu blog.

    sua-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Passando pra conhecer seu blog e amei!! :)

    Uma quarta-feira maravilhosa pra ti!!

    Beijundas!!

    Juh @talktojuh

    ResponderExcluir
  14. nossa, não gostei da make da taylor também... um exagero sem sentido e feio ainda!!! e o verde da Ana... ela é diva maaas errou nesse tom! não gostei!

    beijos,

    Ana / http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita ao meu blog, espero te ver por lá mais vezes. Adorei o seu, já estou te seguindo. Beijos.

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir