terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rapidinhas do Feriado

Oi garotas antenadas estão aproveitando bastante o feriadão?
Meu feriado está sendo ótimo, além de passar um bom tempo ao lado da família, de assistir alguns filmes, já consegui organizar o meu quarto e aproveitei também para fotografar algumas coisas para futuros posts.

Vida de blogueira não é fácil, desde que criei o "Antenadas e Fashionistas" não consigo me desligar do assunto moda, tudo que eu vejo acaba virando pauta para o blog e hoje vou fazer um post com flash´s de alguns temas.

1) Esmalte amarelo


Gwen Stefani, como sempre ditando moda, acho ela super estilosa e depois que vi essa foto fiquei maluca por um esmalte amarelo.
Sou apaixonada por esmaltes e adoro cores que fogem do tradicional, mas ainda não tenho um esmalte amarelo na minha coleção, então amanhã vou começar a procurar um "vidrinho" para chamar de meu.
Alguém tem alguma dica de esmalte amarelo ( uma marca e o nome do esmalte) ?
Pela foto da cantora também percebemos que a tendência do anelismo continua em alta, eu particularmente adoro, mas vale lembrar que é preciso ter bom senso na hora de optar por vários anéis, pois as vezes ao invés de ficar fashion acaba ficando brega.
O anelismo tem tudo a ver com a personalidade da Gwen e ajudam a compor esse visual meio rebelde da cantora ( ela já desfilou com looks punk, mas hoje acho que ela está mais para um rock chic).

2) Exagero de brinco

Sou super fã de maxi brinco, mas achei esse da atriz Milla Jovovich um exagero, confesso que também não sou fã de usar brincos enormes em apenas uma orelha.

3) Casal JN

William Bonner e Fátima Bernardes são um dos casais mais queridos do país, boa parte da população deseja uma "Boa Noite" para eles ao final do JN, são profissionais respeitados e ainda por cima conseguem ser super fashion, olha como os dois estavam estilosos nessa ida ao shopping.
A Fátima Bernardes é super antenada com a moda e dita tendências, foi só a jornalista aparecer com o esmalte particularité da Chanel no JN e a cor virou uma febre nacional.
Adorei essa bag da Fátima e a camiseta listrada com o cintinho vermelho, bem navy o visual da jornalista.

4) Casal Engajado

Bono Vox, o líder da banda U2 é uma pessoa super engajada em causas sociais e um dos maiores defensores da presevação do meio ambiente e como não poderia ser diferente ele e a esposa foram escolhidos para estrelar a campanha das bolsas ecologicamente correta da maison Louis Vuitton.

5) Vestido Divertido

Super divertido esse vestido que a musa Kate Moss usou para o ensaio para a capa da revista RG, quem criou o vestido "bichindos de pelúcia" é a estilista brasileira Daniella Helayel.
Adorei o sapato vermelho e o batom vermelhão.

6 comentários:

  1. oi...amei seu blog flor...
    seguindo vc
    passa lá no meu e se gostar segue tbm tá?
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Adorei as imagens, mas esse vestido é realmente divertido adorei!

    Bjus...s

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol, eu tb to louca por um amarelinho q ainda n tenho na minha coleção.... O que eu mais gostei foram os da nova coleção, fina flor, mohda e Rivka... bjinhus

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a-m-e-y o vestido de bichinhos da kate moss. muito fofo!!


    bjooo

    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. suppeeer concordo com vc,nossa vida vira post hahaha
    esse vestido divertido me lembrou um da gaga pra uma sessao
    super legal
    ja te sigo viu?
    beijos
    http://essenciadecereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir