sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dolce & Gabbana- definaram o que é tendência na moda primavera-verão 2011

D&G é uma das minhas grifes preferidas, todas as vezes que me deparo com o D&G em alguma peça meu coração acelera e estou completamente encantanda com o desfile da Dolce & Gabbana em Milão.

O pior de tudo é que eu ainda nem tinha me recuperado do último desfile deles, mas confesso que um armário ideal na minha opinião teria que mesclar as duas últimas coleções da marca, acho que a coleção 2010 era sexy e glamourosa, confesso que amei a coleçã 2011, mas senti falta daquele vestido para ocasiões megas especiais, sabe aquela roupa com a cara da night.





Os looks pretos de uma coleção passada, que ainda moram no meu coração.

Adoro o floral, roupas românticas, mas acho que existem ocasiões em que um look preto é essencial, por isso meu closet dos sonhos seria uma mistura das últimas duas coleções da grife.

Mas a coleção primavera-verão está linda, feminina e romântica, os looks estão a cara de lugares fantásticos como as praias dos países mediterrânicos e aquelas festas chiques ou melhor ainda para uma visita a Mônaco.





O floral e o xadrez são as duas apostas dos estilistas, adorei essa bolsa xadrez.
A coleção ganhou o meu coração.

Mas para um closet perfeito juntaria os looks florais com os looks pretos da última coleção.

Flash Back- Falando da grife D&G, lembrei de um episódio de Sex an the City em que a Carrie foi modelete de um desfile do Domenico Dolce e do Stefano Gabbana, ela crente que ganharia um vestido lindo dos estilistas, no final a coitada teve que desfilar com uma calcinha da marca, caiu na passarela e acabou ganhando uma peça da marca, mas era apenas uma calcinha, daquelas cor de pele ainda por cima.

Fonte das Fotos- Google

15 comentários:

  1. Realmente as estampas florais estão com tudo, muitas marcas estão apostando nisso néh...
    Bjokas!

    http://keiloviska.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol,
    Também amo D&G!!!
    Aqueles modelos pretos são demais mesmo!!! *-*
    Maravilhosos!!!
    Desses modelos que você postou de 2011, só não gostei tanto do vestido longo...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola vim te convidar pra visitar minha loja virtual!!

    tô te esperando!

    bjos

    Ka

    ResponderExcluir
  4. eles realmente fizeram um oootimo trabalho.


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!
    Obrigado pelas suas dicas.

    Posso apresentar-lhe o meu?
    Comprar Roupa

    ResponderExcluir
  6. aCHEI lindo todos os looks ! =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Ai se eu fosse rica, ia qrer todos!
    Obrigada pela visita, vou seguir o blog!
    Tem post novo,diz la tua opiniao, bjusss!!!
    www.entrelacosdemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o post! A D&G tem coleções MARAVILHOSAS que inovam o mundo fashion!

    Bjss ;* Renata

    www.renataalecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oieee karol,
    os vestidos pretos da coleção passada eram lindos e essa coleção deles veio arrasando, os florais estão lindos!!!
    Ah..eu lembro desse episódio de Sex and the city,rs.
    Bjs e bom fds!!!

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ola!
    adorei!!florais estao com tudo
    e estas saias com babados e rendas :D


    bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Karol! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu blog! Os florais estão lindinhos! Mas esses looks pretos da coleção passada estão perfeitos!!!
    Parabéns pelo blog!! Mto legal!!
    Tenho um tmb! =) Um bebê ainda! Entra lá! E me segue! =] rs!
    Tô te seguindo!
    Bjim
    http://pecadoevaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa quanta coisa linda...muito bom saber que o próximo verão será tão bonito quanto o atual :)

    bjo!


    http://armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. De fato eles ditam moda, más confesso que só copio os modelitos.
    Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir